Policiais Militares do 10º Batalhão são homenageados com Moção de Aplausos
Os policiais militares homenageados trabalham em diversas localidades do 10º Batalhão, Nova Brasilândia D’Oeste, Novo Horizonte do Oeste, Migrantenópolis e Rolim de Moura
A Câmara Municipal de Novo Horizonte do Oeste, realizou no dia 20 de dezembro, uma sessão para homenagear alguns Policiais Militares 10º Batalhão de Polícia Militar – O guardião da Zona da Mata, na oportunidade foram entregues Moções de Aplausos a esses policiais por terem se destacados no serviço Operacional do ano de 2021.
A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, com o intuito de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.
Os homenageados foram os major PM Thiago Campos, major PM Vian, tenente PM Denis, tenente PM Lourenço, sargento PM Rivelino, sargento PM Guimarães, sargento PM Sérgio, aluno sargento Nogueira, cabo Bispo e cabo Ramos, como “reconhecimento pela lealdade, honestidade e eficiência com que tem desempenhado seu trabalho policial militar”.
Os policiais militares homenageados trabalham em diversas localidades do 10º Batalhão, Nova Brasilândia D’Oeste, Novo Horizonte do Oeste, Migrantenópolis e Rolim de Moura.
As moções de aplausos foram concedidas como forma de homenagear e também de externar os agradecimentos a esses profissionais pelo compromisso com os cidadãos de toda zona da mata, profissionais que se dedicam diuturnamente para servir e proteger a sociedade.
Compromisso com disciplina e serviço à sociedade foi reforçado durante troca de comando da Polícia Militar de Rondônia
A cerimônia foi marcada pelo compromisso de apresentar à sociedade uma corporação cada vez mais ética, moral, séria e determinada a promover a paz para os rondonienses
Em Ariquemes-RO, PRF identifica transportes irregulares de madeira
No total, 148,83 m³ de madeiras em toras foram apreendidas
Em Ji-Paraná-RO, PRF apreende 4,2 kg de cocaína
Droga ilícita poderia render até R$ 750.000,00 aos infratores



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook