Policiais Militares prendem membro de facção criminosa e três armas de fogo na Capital
Todos os objetos foram apreendidos e os acusados conduzidos à Central de Flagrantes
Com apoio de populares, a Polícia Militar de Rondônia –PMRO conseguiu na manhã desta segunda-feira, 23, localizar e localizar e deter um membro da facção criminosa, no conjunto habitacional Orgulho do Madeira, Zona Leste da Capital. Outras quatro pessoas também foram presas e um menor de idade apreendido.
Após receberem informações de que um monitorado da justiça integrante da facção havia praticado um roubo e estaria se escondendo em um dos apartamentos, as guarnições policiais foram até o local averiguar.
No local informado, avistaram o monitorado e uma mulher que ao perceberem a presença dos policiais, correram pelos blocos e tentaram se esconder em um apartamento, mas foram alcançados e detidos. Com o homem, os policiais militares apreenderam uma arma de fogo de fabricação artesanal, tambor com capacidade para seis cartuchos calibre 28 e três munições intactas.
A mulher disse não conhecer o acusado, mas ao realizar a busca pelo imóvel, a guarnição policial encontrou outra arma embaixo da cama, também de fabricação artesanal, fogo monotiro, calibre 28, com uma munição intacta.
Durante a ocorrência, outras três pessoas e um menor de idade correram para outro apartamento e tentaram esconder uma terceira arma de fogo, também de fabricação artesanal, tambor para seis cartuchos calibre 28, com duas munições intactas. No apartamento, ainda foram encontrados vários celulares que os indivíduos não explicaram a procedência.
Todos os objetos foram apreendidos e os acusados conduzidos à Central de Flagrantes. Foi realizado o contato com a genitora do menor de idade, que compareceu ao local e acompanhou a ocorrência.
Polícia civil adquire materiais de higienização e proteção aos servidores
O Delegado Geral Samir Fouad Abboud informa que os kits de materiais já estão sendo distribuídos e que a determinação é garantir a prestação de serviços à sociedade
Polícia Civil intensiva fiscalização em comércios contra o aumento de preços
A população se manifestou de forma positiva, bem como, os próprios empresários concordaram com a ação, entendendo que “A elevação de preços sem justa causa, de produtos essenciais ao povo, constitui crime
PM reforça medidas para cumprimento do Decreto em estabelecimentos comerciais
Além da fiscalização conjunta, foram realizadas orientações relacionadas ao transporte de pessoas, como os mototaxistas, carros de aplicativos e táxis
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook