Policiais penais são destaque na 2ª Corrida de Integração do 4º Batalhão de Polícia Militar
O evento também teve como objetivo comemorar os 30 anos do Batalhão Capitão Rui Luiz Teixeira
No último domingo, 2 de abril de 2023, o pátio do 4º Batalhão de Polícia Militar em Cacoal foi palco da 2ª Corrida de Integração do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), que contou com a presença de mais de 350 pessoas, incluindo atletas profissionais e amadores, de todas as idades e habilidades. O evento também teve como objetivo comemorar os 30 anos do Batalhão Capitão Rui Luiz Teixeira.
Nesta edição, a corrida teve percursos de 7km, 14km e 21km, e contou com a participação de policiais penais, que se destacaram e garantiram vitórias em suas respectivas categorias. Após a corrida, todos os participantes foram agraciados com uma medalha de participação e os três primeiros colocados de cada categoria receberam troféus.
Na categoria geral de 21km, o policial penal Robson Queiroz, de Cerejeiras, conquistou o 2º lugar com uma excelente performance.
Além disso, os policiais penais Edicardo Gomes e David João, ambos de Cacoal, garantiram o 2º e 3° lugar na categoria faixa etária, de 40 a 49 anos.
Na mesma categoria, mas para 50+, o policial penal Jurandir Lico, de Vilhena, conquistou o 2° lugar percorrendo 7km.
O evento também teve a participação das crianças com a corrida kids e a corrida especial para pessoas com deficiência (PCDs), o que proporcionou ainda mais inclusão e integração social.
O Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon) parabeniza os policiais penais vencedores da corrida. Essa vitória mostra o quanto a prática esportiva é importante para nossa categoria, além de promover a integração com a comunidade. Estamos orgulhosos dos nossos colegas e continuaremos apoiando iniciativas como essa, que valorizam e incentivam esse tipo de integração.
ChatGPT e IA: como isso muda o seu cérebro?
Mais famoso entre os recursos hoje disponíveis, o ChatGPT da empresa Open AI é, sem dúvida, uma novidade para os amantes de automatizações
Nos tempos da palmatória e do carroço de milho
Muitos país simplesmente deixam seus filhos na escola e exigem que o professor assuma a responsabilidade de educá-los visando sua formação moral, ética, espiritual, de cidadania, autoestima, entre outros valores, uma tarefa única e exclusivamente deles
11/04 - Dia Mundial de Conscientização da Doença de Parkinson
Uma Doença que não tem cura, mas que pode e deve ser tratada o quanto antes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook