Policial Militar de folga evita tragédia durante discussão entre vizinhos

O Policial Militar, após chegar em sua residência, que fica situada no mesmo bairro que o infrator, ouviu diversos disparos de arma de fogo

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 03 de maio de 2021 às 18:12
Policial Militar de folga evita tragédia durante discussão entre vizinhos

Uma discussão entre vizinhos quase acaba em tragédia, no último sábado (01), no Bairro Vista Alegre, na cidade de Espigão D’ Oeste, se não fosse pela ação rápida de um Policial Militar, lotado no 4° Batalhão de Polícia Militar, que estava em sua folga e não hesitou em agir para salvar a vida dos moradores daquela localidade.

O Policial Militar, após chegar em sua residência, que fica situada no mesmo bairro que o infrator, ouviu diversos disparos de arma de fogo. E ao averiguar a situação, visualizou um homem armado que atentava contra a vida de seu vizinho, além de pessoas desesperadas pedindo ajuda no local. O militar percebendo a gravidade da situação, e que aquelas pessoas corriam o risco de serem alvejadas, então se abrigou, ligou para a Central de Operações pedindo apoio de uma equipe de serviço, e no momento oportuno, desarmou o individuo, dando-lhe voz de prisão e evitando assim, que um mal maior viesse a ocorrer.

Logo após, chegou a equipe de policiais em apoio, que constatou que a arma de fogo se tratava uma pistola calibre 9mm. Além da arma, foram localizadas várias cápsulas deflagradas de munição 9mm. O individuo estava visivelmente em estado de embriaguês e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma para os demais procedimentos cabíveis ao caso.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Chico Bento 04/05/2021

    Este bravo guerreiro merece no mínimo uma medalha. O ideal seria uma promoção. Que Deus o proteja sempre.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook