Policial militar mata oito pessoas no Paraná, sendo seis da própria família
Homem que usa suas redes para promover apoio a Bolsonaro matou seis familiares e dois transeuntes nas cidades de Céu Azul e Toledo
Fabiano Garcia e família
247 - Uma chacina seguido de suícidio aconteceu no fim da noite de quinta-feira (14) e início de madrugada desta sexta-feira (15) em dois municípios da região oeste do Paraná. Conforme as informações, um policial militar lotado no 19º de Toledo, teria cometido o assassinato de seis familiares e outra pessoa que passava pela rua nas cidades de Céu Azul e Toledo.
Depois de deixar o batalhão, ele se dirigiu até uma chácara na cidade de Céu Azul, a cerca de 60 quilômetros, onde dois filhos, de 4 e 9 anos, passavam férias. Ele assassinou os dois a tiros e voltou para a cidade de Toledo, onde matou a filha mais velha, de 12 anos, de seu primeiro casamento.
Junto com a filha, o policial bolsonarista assassinou a mãe e o irmão.
No trajeto até a casa onde mora, Garcia matou outras duas pessoas na rua. Quando chegou na residência, assassinou a esposa e se matou em seguida.
O policial militar foi identificado como sendo Fabiano Junior Garcia e apoia Bolsonaro nas redes sociais. As primeiras informações dão conta de que o PM tirou a vida de dois dos seus filhos em uma localidade da área rural da cidade de Céu Azul. Em seguida, ele se dirigiu a Toledo, onde teria feito mais vítimas em pontos distintos da cidade.
Garcia era lotado no 19° Batalhão da Polícia Militar (BPM), na cidade de Toledo, e iniciou a chacina após deixar o plantão, na noite desta quinta-feira (14).
Polícia Federal esclarece assassinato de líder indígena em Rondônia
Força-tarefa para desvendar o caso foi constituída com integrantes da PF e MPF
Polícia Federal dará proteção a candidatos nas eleições
Centenas de policiais formarão equipes que atuarão no país
PF deflagra operação para investigar desvios do auxílio emergencial
Ação foi deflagrada em Paulínia e Tatuí, no interior de SP
Comentários
o que tem haver com o bolsonaro , nao entendi a colocaçao, esse tipo de trajedia ja acontencia muito antes de bolsonaro existir, quem roubar hoje vai ser culpa do lula?
Quem lê uns comentários iguais a este do senhor Jonas, fica achando e pensando; será que nos governos anteriores ninguém matava ninguém? Será que nunca houve homicídios no Brasil? Faça me o favor!
Jonas, resido aqui no Paraná e acompanhei esse caso pelo noticiário daqui. O que foi aqui publicado é um resumo (bem resumido) do que aconteceu. Geralmente o resumo é feito sob a ótica do autor. A depressão não escolhe ideologia política. Infelizmente, no tempo atual, o noticiário policial faz questão de atrelar os envolvidos a política, coisa desnecessária como você disse.
PM bolsonarista? Sério mesmo ? Faz diferença.. ?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook