Polo Sebrae será instalado na Praça Céu, na zona Leste de Porto Velho
“É uma parceria fundamental que visa beneficiar ainda mais a população daquela localidade”, salientou o prefeito Hildon Chaves, acrescentando que a Prefeitura trabalha para atender objetivos e necessidades comuns da comunidade.
A partir da próxima quinta-feira (18/7) inicia os atendimentos do ‘Polo Sebrae’ na praça CEU, zona Leste de Porto Velho. A iniciativa é resultado de parceria da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur).
“É uma parceria fundamental que visa beneficiar ainda mais a população daquela localidade”, salientou o prefeito Hildon Chaves, acrescentando que a Prefeitura trabalha para atender objetivos e necessidades comuns da comunidade.
O polo Sebrae contará com uma ampla diversidade de atendimentos, facilitando o diálogo e acordos entre a comunidade, ampliando a capacidade de agir conscientemente e de empreender coletivamente.
A partir dessa cooperação, as iniciativas empresariais terão maior apoio, gerando desenvolvimento que beneficiará a todos da zona Leste da capital. “A sala do empreendedor gerará resultados em prol de toda comunidade”, acentuou Hildon Chaves.
Dentre os serviços oferecidos estarão cursos e palestras, acesso facilitado às competências empresariais que estão disponíveis aos parceiros e um balcão de atendimento permanente a todos que buscam maiores informações.
O principal objetivo é desenvolver e ampliar conhecimentos, compartilhando e a buscando de novas soluções empreendedoras. Além de oferecer qualidade, acesso a informações sobre crédito e outros serviços financeiros, fortalecendo o poder de compra e venda dos empreendedores.
Para o subsecretário Euzébio Lopes (Semdestur) e o conselho gestor da Praça CEU, a parceria facilitará o atendimento e a qualificação dos mais de 6 mil empreendedores da zona Leste.
Termina na segunda prazo para retorno de pequenas empresas ao Simples
O Simples Nacional é regime tributário diferenciado, que reúne, em um único documento de arrecadação, os principais tributos federais, estaduais, municipais e previdenciários devidos às MPEs.
Lançamento do Projeto de Desenvolvimento da Cultura da Mandioca reúne mais de 300 produtores
Projeto faz parte do plano de revitalização da mandiocultura proposto pelo prefeito Hildon Chaves.
Passagens de ida e volta por apenas R$ 392 nos voos de Rondônia para pagamento em 12 vezes sem juros
Por esse período ser baixa temporada é possível garantir viagens com descontos especiais.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook