Ponte sobre o rio Segredo é recuperada em Alta Floresta
Localizada na RO-383, que liga Alta floresta do Oeste ao distrito de Nova Gease D’Oeste, a ponte precisou ser reconstruída
Equipe do DER trabalhando na recuperação da ponte, que foi entregue à população com agilidade e a trafegabilidade normalizada
Para garantir trafegabilidade segura nas rodovias estaduais, os trabalhos do Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) enfrentam, rotineiramente, diversos tipos de demandas que devem ser atendidas com agilidade, evitando que moradores, principalmente estudantes e produtores rurais, sejam prejudicados.
Um exemplo, ocorrido na última semana, foi a ponte sobre o rio Segredo que foi danificada pelo fluxo de máquinas pesadas que trafegam na região. Localizada na RO-383, que liga Alta floresta do Oeste ao distrito de Nova Gease D’Oeste, a ponte precisou ser reconstruída. Os serviços foram realizados pela 5ª Residência Regional do DER que atende Rolim de Moura, Alta Floresta, Santa Luzia, Nova Brasilândia D’Oeste e Parecis.
O residente da regional, Ezequiel Cassol, informou que a ponte é de extrema importância para os moradores do distrito de Nova Gease D’Oeste, como também, atende produtores rurais da linha 47,5 e a comunidade indígenas da Terra Rio Branco. “Tivemos que viabilizar uma passagem temporária para não prejudicar a população, nem os serviços realizados pela equipe de trabalho para reconstrução da ponte”, destacou.
Os trabalhos da regional do DER foram finalizados na noite da sexta-feira (23), a ponte foi entregue à população com agilidade e a trafegabilidade normalizada.
Além do serviços emergenciais, o departamento tem trabalhado para seguir o cronograma anual de trabalho, cumprindo a determinação do governador, Coronel Marcos Rocha, de realizar serviços de qualidade visando resultados duradouros.
CNJ: Ministro Humberto Martins decide que Conciliação de precatórios no TJRO está correta
Conforme a decisão, não cabe mais qualquer questionamento junto ao Conselho Nacional de Justiça
Empresa informa esquema fraudulento em laudos e consegue realização de nova perícia
O laudo que serviu para fundamentar decisão fhavia sido assinado por médico denunciado como articulador de rede criminosa.
Empregado que ajuizou ação antes da Reforma Trabalhista não pagará custas processuais
As alterações não incidem em situações anteriores à vigência da lei
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook