População prestigia entrega de equipamentos e senador fala sobre Ji-Paraná melhor a cada dia

Presidente Welinton Fonseca presta homenagem a Acir Gurgacz por benefícios entregues a Ji-Paraná e que possibilitam mais frentes de trabalho

Decom Câmara de Ji-Paraná
Publicada em 25 de janeiro de 2023 às 12:53
População prestigia entrega de equipamentos e senador fala sobre Ji-Paraná melhor a cada dia

 A cerimônia de entrega de equipamentos na manhã desta quarta-feira (25) em Ji-Paraná é um marco importante para a continuação dos trabalhos de melhoria de infraestrutura do município. A opinião é do presidente da Câmara Municipal, Welinton Fonseca (MDB), que prestou ainda uma homenagem ao senador Acir Gurgacz (PDT). Com a destinação de mais de R$ 30 milhões em emendas a Ji-Paraná, o senador recebeu ainda agradecimentos do prefeito Isaú Fonseca, que terá, a partir de agora, mais frentes de trabalho, com os novos equipamentos.

A cerimônia foi realizada na área do Feirão Municipal e teve grande participação popular, principalmente de bairros periféricos, onde estão sendo realizadas obras de infraestrutura, pavimentação principalmente, onde nunca antes isso havia sido cogitado por uma administração municipal de Ji-Paraná.

Ainda sobre os benefícios entregues a Ji-Paraná por Acir Gurgacz, o presidente Welinton Fonseca reconheceu que estão diretamente ligados ao crescimento do município e que vão possibilitar uma cidade ainda melhor nos próximos anos. Acompanhado dos vereadores Marcelo Lemos (PSD), Wanderson Candido, o Bença, (PSB), Westerley Cardoso (PDT), Lorenil Gomes (PSDB), Josiel Carlos de Brito (MDB) e Ademilson Procópio (PTB), Welinton Fonseca reforçou que a Câmara Municipal está trabalhando para que o município possa se desenvolver cada vez mais e que parcerias, como a com o senador Acir Gurgacz, é o que vai fazer de Ji-Paraná uma cidade melhor a cada dia.

Por sua vez, Acir Gurgacz se disse satisfeito pelos trabalhos que estão sendo realizados em Ji-Paraná pela administração de Isaú Fonseca e que isso está ao alcance dos olhos de todos. Para ele, só os que não querem o melhor para Ji-Paraná é que fingem não enxergar todos os benefícios que estão sendo entregues à população.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook