Porto divulga edital de licitação para cessão onerosa de áreas
Porto Público divulga edital de licitação para cessão onerosa de áreas no poligonal em Rondônia
Pátios do Porto de Porto Velho
O Porto Público de Porto Velho, sob a administração da Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (SOPH) divulgou nesta segunda-feira (19) o edital para cessão de uso onerosa de áreas não afetas às operações portuárias, destinadas às instalações de escritórios no poligonal. A abertura das propostas deve ocorrer no dia 4 de novembro, às 9h (horário local).
O edital, que contém anexas as minutas dos contratos, ficará em consulta pública no Portal da SOPH, bem como também no Portal Compras Net. Segundo o diretor presidente da SOPH, Fernando Cesar Ramos Parente, serão disponibilizados mais de 600 m² do poligonal com vistas a atender a instalação de novos operadores portuários.
“O pregão será presencial. Serão três áreas, sendo a menor delas com cerca de 158 m² e a maior de 226 m². A disponibilização onerosa visa a valoração do bem público e os contratos devem ser assinados ainda em 2020. As áreas são destinadas às instalações de escritórios para fins comerciais”, ressaltou Fernando.
De acordo com o pregoeiro da Comissão Permanente de Licitações, Ânderson de Araújo Neves, o edital apresenta ainda a lista de todos os documentos que as empresas deverão apresentar. “Há disponível, no item 5 do edital, uma relação de documentos que deverão ser apresentados na data agendada para o credenciamento da empresa. As empresas credenciadas participarão da fase de lances”, alertou Ânderson.
Regulamentada cooperação judiciária para agilizar andamento de processos
Mais, os atos de cooperação poderão abranger a obtenção e apresentação de provas, a coleta de depoimentos e a intimação de testemunhas
Recusa a procedimento cirúrgico não afasta direito de costureira a pensão mensal
Para a 3ª Turma, ninguém pode ser constrangido a realizar tratamento médico
Suposto líder de milícia em comunidade do Rio tem pedido de soltura negado pela Sexta Turma
Na denúncia, o Ministério Público narrou que, sob a ordem do líder da milícia, dois homens mataram um rival que seria integrante da facção Comando Vermelho, em razão de disputas envolvendo os dois grupos criminosos na região
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook