Porto Velho se prepara para final de semana de entretenimento e diversão
Evento tradicional na Vila Calderita conta com o apoio da Prefeitura e promete encantar moradores e visitantes
Evento marca época conhecida pela baixa dos rios e formação de praias temporárias
Os moradores e visitantes de Porto Velho têm um motivo especial para comemorar neste final de semana. Nos próximos dias 8, 9 e 10, a Vila Calderita será palco do “Fest Verão Calderita". Promovido pela Associação dos Moradores e Amigos da Vila Calderita (Amavica), com o apoio da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Cultural (Funcultural), o festival promete três dias de cultura, diversão e entretenimento para toda a família.
A programação do Fest Verão Calderita inclui uma série de atrações que prometem encantar o público. A Prefeitura disponibilizará uma estrutura que inclui praticáveis, som, iluminação e apresentações culturais com DJ e bandas regionais.
No sábado, a diversão começa mais cedo com uma edição especial do projeto Arte no Entardecer. A partir das 17h, com apresentações do grupo de teatro O Imaginário, e também, a dupla de palhaços Bozó e Lelé fará um espetáculo de artes circenses que promete arrancar risadas e aplausos de crianças e adultos.
O Fest Verão Calderita não é apenas uma festa, é uma celebração da tradição e das belezas naturais da região. O evento marca a época do ano conhecido pela baixa dos rios e pela formação de praias temporárias que atraem turistas de diversas regiões. É uma oportunidade única de apreciar as maravilhas naturais de Porto Velho em clima de festa e alegria.
O Fest Verão Calderita é um evento gratuito e aberto a todos para conhecer a cultura local e desfrutar de momentos inesquecíveis em família.
Número 192 volta a funcionar normalmente em Porto Velho
Após período de instabilidade, serviço está novamente à disposição
Queimada urbana é crime passível de multa e principal agravante de doenças respiratórias nesta época do ano
Prefeitura promove campanha de conscientização
PGR reitera ser inconstitucional obrigar União a pagar indenização bilionária com base em decisão judicial fundada em laudo imprestável
Memorial refere-se a processo iniciado na década de 1950 que condenou União a pagar R$ 1 bilhão, com base em erro pericial
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook