Pós-Graduação em Gestão Estratégica e Marketing Digital, ofertada pela Faculdade Católica, começa com aulas presenciais nos dias 7 e 8 de maio
O primeiro módulo está confirmado para os dias 7 e 8 de maio, com aula na modalidade presencial, em seu campus em Porto Velho (R. Gonçalves Dias, 290 – Centro)
A Faculdade Católica de Rondônia (FCR) está com matrículas abertas para o MBA em Gestão Estratégica e Marketing Digital. Os temas serão amplamente estudados com a abertura da primeira e única turma do curso de Pós-Graduação. O primeiro módulo está confirmado para os dias 7 e 8 de maio, com aula na modalidade presencial, em seu campus em Porto Velho (R. Gonçalves Dias, 290 – Centro).
Segundo o coordenador de Pós-Graduação, Prof. Dr. Alessandro Lubiana, o curso com duração de 12 meses, é indicado aos profissionais com graduação em Administração, Comunicação, Marketing e de áreas afins ou de interesse.
“O projeto deste curso foi montado com muito entusiasmo e de forma estratégica para atender uma necessidade muito atual: a formação de especialistas, buscando desenvolver as habilidades e competências no papel do profissional/gestor com foco no marketing digital, um dos temas mais atuais no momento”, observou Lubiana.
1º MÓDULO
O módulo “Princípios e Fundamentos do Marketing” terá a facilitação do Prof. Andrews Botelho Regis, no dia 7 (8h às 12h – 14h às 18h) e no dia 8 (8h às 12h).
GRADE CURRICULAR E INVESTIMENTO
A grade curricular está disponível em www.fcr.edu.br/posgraduacao. Para conhecer os planos de pagamento (investimento), basta entrar em contato pelo telefone (69) 9 8455-3273 (WhatsApp Direito).
Rondônia já recebeu mais de 90 mil doses de vacina para vacinar crianças contra o sarampo
Ministério da Saúde deu início à segunda etapa da Campanha de Vacinação contra gripe e sarampo na última segunda-feira (02)
Governador de Rondônia questiona lei estadual sobre programa para jovens aprendizes
Para Marcos Rocha, a norma violou a competência privativa da União para legislar sobre direito do trabalho
Titularidade independente entre os créditos do cliente e os honorários advocatícios
O que tem causado preocupação é um interpretação – equivocada – de que a adesão do credor originário estaria “condicionada” à adesão de seu advogado. Isso não é verdade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook