Posse: novos servidores reforçam as atividades do Judiciário
Oito novos servidores tomaram posse na manhã desta segunda-feira (15), no auditório do edifício-sede do Tribunal de Justiça de Rondônia, em Porto Velho
Oito novos servidores tomaram posse na manhã desta segunda-feira (15), no auditório do edifício-sede do Tribunal de Justiça de Rondônia, em Porto Velho. Eles foram aprovados no último concurso público para o cargo de técnico judiciário e vão somar nas atividades de prestação dos serviços jurisdicionais.
A solenidade de posse contou com a presença do juiz Sérgio William Domingues Teixeira, secretário-geral do TJRO, que acompanhou a assinatura dos termos de posse dos novos servidores e fez a entrega dos crachás aos novatos. Em seguida, por meio de uma palestra proferida pelo diretor do Departamento de Gestão Pessoal, Gustavo Nicocelli, receberam orientações sobre os novos portais do Tribunal e do de Gestão de Pessoas, direitos e deveres, legislação, salário, averbação de tempo de serviço, dentre outros assuntos.
Quem esteve entre os novos servidores que tomou posse e iniciou o seu efetivo exercício como técnico judiciário foi Pâmela Fernandes Barrozo, de Porto Velho. Ela comentou sobre o momento que foi tão esperado. Quero contribuir de uma forma muito significativa para o desenvolvimento do Poder Judiciário, pois eu acredito muito na missão da instituição”, disse.
Outro servidor entre os novatos foi Diógenes Ferreira do Prado Neto, natural de Manicoré-AM. “Sempre tive o desejo de trabalhar aqui, por isso estou muito feliz”, afirmou.
Atuação
Os novos servidores foram lotados no Cartório da 3ª Vara Criminal da comarca de Porto Velho, Cartório do Juizado de Violência Doméstica e Familiar e Central de Processos Eletrônicos do 1º Grau.
Após a posse, os servidores foram encaminhados aos seus novos postos de trabalho para dar início à carreira como servidores do Poder Judiciário de Rondônia.
Festival de Praia confirmado com atrações musicais e esporte durante três dias
Disputa esportiva começa no sábado (27) com torneios de vôlei e futevôlei
Proposta amplia de 30 para 50 anos o limite do tempo de prisão
A proposta, do deputado José Medeiros (Pode-MT), tramita na Câmara dos Deputados e altera o Código Penal.
Alienação parental volta a dividir opiniões na CDH
O argumento principal do autor, é que a LAP estaria sendo usada para beneficiar pais acusados de abuso sexual e desacreditar as mães que denunciaram o crime após a separação.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook