Prazo para pagamento com 20% de desconto termina nesta sexta-feira
Quem deixar para efetuar o pagamento da cota única do imposto somente em fevereiro, terá redução de apenas 10%
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), informa aos contribuintes que o prazo de pagamento em cota única do IPTU 2020 com desconto de 20% termina nesta sexta-feira (31/1). Quem deixar para quitar a cota única até 28 de fevereiro, a redução será de 10%. A partir de março, quem pagar o valor total do imposto de uma só vez não terá desconto algum.
Por orientação do prefeito Hildon Chaves, vários meios foram disponibilizados para facilitar a vida do contribuinte, a exemplo do parcelamento do IPTU em até 12 vezes no cartão de crédito ou em 10 vezes no boleto. Além disso, o contribuinte também pode efetuar o pagamento com cartão de débito.
Conforme o secretário João dos Santos (Semfaz), o munícipe que optar pelo parcelamento no cartão, caso pague a primeira parcela ainda em janeiro, também terá direito ao desconto de 20%.
Apoio
Quem ainda não recebeu o carnê em casa pode retirar a 2ª via pelo site www.Semfazonline.com. Caso não tenha acesso à internet, a Prefeitura está atendendo em quatro locais na capital para impressão do carnê do IPTU 2020. Os pontos de apoio funcionam na Biblioteca Viveiro das Letras (av. Jatuarana, 5.068, bairro Cohab); Praça Céu (rua Antônio Fraga Moreira, 1.706 – 1.770, bairro Juscelino Kubitschek), Tudo Aqui no Porto Velho Shopping (na Rio Madeira com Calama) e na Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) à avenida 7 de Setembro, 744, centro.
Casal de Rondônia que dividiu táxi com chinês pode ter contraído coronavirus
O sangue do casal já foi coletado para análise e, nesta sexta-feira, novos exames estão sendo realizados
Lideranças de seis partidos criam frentão para outubro, já de olho em 2022. E MDB regional tem novo presidente
A ideia é reunir lideranças de todo o Cone Sul do Estado, para debater a proposta do Frentão
Caerd é responsável pelo serviço em PVH desde 2009, mas nunca cumpriu as metas do contrato
Município informa que a estatal não possui condições de implementar as ações assumidas e o cancelamento do contrato é medida impositiva
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook