Pré-candidato a prefeito Gilmar da Farmácia se reúne com Sindsul para discutir necessidades dos servidores

Reunião foi acompanhada por Eduardo Japonês e o deputado Luizinho Goebel

Assessoria
Publicada em 28 de setembro de 2022 às 16:47
Pré-candidato a prefeito Gilmar da Farmácia se reúne com Sindsul para discutir necessidades dos servidores

VALORIZAÇÃO DE SERVIDORES será uma das primeiras pautas de Gilmar da Farmácia na Administração

Na manhã da última terça-feira, 27, o candidato a prefeito aprovado em convenção para as eleições suplementares deste ano em Vilhena, o empresário e professor evangélico Gilmar da Farmácia, participou de reunião com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul (Sindsul) a fim de discutir possíveis melhorias e soluções para as necessidades dos servidores municipais.

A reunião foi acompanhada pelo deputado estadual Luizinho Goebel e pelo prefeito de Vilhena de 2018 a 2022, Eduardo Japonês, responsável pelo maior aumento de remuneração da classe na história de Vilhena.

“Na gestão Japonês não houve nenhum caso de corrupção e prova disso foi ter melhorado a condição financeira da Prefeitura para realizar atos grandiosos como o PCCR dos servidores. Agora quero dar continuidade a esse trabalho e buscar fazer mais. Minha vida é pautada no diálogo, em ouvir as necessidades das pessoas e procurar em conjunto com pessoas capacitadas as soluções. Por isso estou aqui hoje, para ouvir o que os servidores municipais necessitam para que tenham melhores condições de trabalho, tenham salários melhores e desenvolvam suas funções com dignidade”, disse Gilmar.

O presidente do sindicato, Wanderley Campos, se colocou à disposição do candidato do PSC para expor as demandas dos servidores, externando a necessidade de ter abertura com o chefe do Executivo, e também do Legislativo.

“A gestão de uma cidade além de depender de uma boa administração no Executivo e do Legislativo, depende também dos servidores públicos. Toda ação promovida pela classe política é executada pelo servidor, que precisa ter as ferramentas necessárias para o desenvolvimento do seu trabalho. Vilhena é uma cidade que vem crescendo ano após ano. Uma cidade com mais moradores exige mais serviço público, mais vagas nas escolas, mais atendimentos na saúde, mais obras. Então é preciso constantemente esse diálogo e valorização”, requereu Wanderley.

Além do presidente do sindicato estiveram na reunião a vice-presidente do Sindsul, Sônia Paz, o tesoureiro Everaldo Ribeiro e o representante jurídico Jorge Augusto. O presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Samir Ali, que visitava o local, também foi convidado a participar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Resenha Política, por Robson Oliveira

Resenha Política, por Robson Oliveira

É uma eleição estranha e há um número expressivo de eleitores que não revelam em qual candidato vai votar. Surpresas nas eleições rondonienses sempre ocorrem e nestas pode não ser diferente