Prédio abandonado do antigo 4 º DP de Porto Velho é demolido
O prédio estava servindo de abrigo para usuários de drogas, além de muito mato e entulhos que foram se acumulando no local, em decorrência do abandono.
Em menos de dois meses, após notificação do Ministério Publico Estadual para a Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), sobre a situação do Prédio do antigo 4º Departamento de Policia, o problema foi resolvido.
O antigo 4º DP, funcionava na rua Júpiter, bairro Eletronorte, na Zona Sul de Porto Velho e estava abandonado desde 2016, quando foi transferido para a Unidade Integrada de Segurança Publica – Unisp, da Zona Sul. A edificação que estava em estado precário, trazia grandes transtornos aos moradores da região. O prédio estava servindo de abrigo para usuários de drogas, além de muito mato e entulhos que foram se acumulando no local, em decorrência do abandono.
Graças ao bom trabalho dos Servidores da Sepat que se esforçaram em resolver o problema, a situação foi resolvida em tempo recorde. Após ser notificada pelo Ministério Público, a Superintendência, através de seu gestor o suboficial Constantino Erwen Gomes, autorizou uma avaliação técnica para saber as condições da edificação. Depois da avaliação, foi emitido um laudo, elaborado por engenheiros da Sepat, que constatou o comprometimento irreparável da estrutura física do imóvel, dando a demolição como única solução. Diante da avaliação a Superintendência acionou o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), para fazer a demolição da edificação.
Número de estabelecimentos de produtos de origem animal em Rondônia salta de 20 para 60 em dois anos
Em 2018, devido ao bom resultado nas inspeções sanitárias, Rondônia passou a integrar o Sisbi.
Detran destaca comodidade no atendimento do Tudo Aqui do Porto Velho Shopping
No posto de atendimento do Detran na unidade do “Tudo Aqui”, que fica localizado na avenida Sete de Setembro, o atendimento é realizado das 7h às 18h, sem interrupção
Médicos têm até hoje para se apresentar nos muncípios
Reforço beneficiará mais de 6 milhões de pessoas.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook