Prefeita Interina reúne vereadores e apresenta balanço das decisões
Pedindo harmonia entre os poderes e cautelosa em suas decisões, Maria Simões destacou que estará à frente da Prefeitura até o dia 31 de dezembro, ou até que a justiça decida de outra forma, mas destacou que é com grande responsabilidade que estará conduzindo essa nova missão
A Prefeita Interina de Cacoal, Maria Simões (SD), esteve na manhã desta quarta-feira 14, reunida com a maioria dos vereadores para apresentar um balanço das obras em andamento no município e as principais decisões que estão sendo tomadas para manter o município em pleno funcionamento. Participaram da reunião o Presidente da Casa Legislativa, Vereador Valdomiro Corá e os vereadores Rogerinho Chagas, Claudemar Littig Mão, Paulinho do Cinema, Professor Nilton, Valdecir Goleiro, Euzébio Brizon, Wilson Tim, Pedro Rabelo e João Paulo Pichek.
Maria Simões fez um breve relato das obras em andamento como de pavimentação asfáltica, drenagem, inclusive pediu a notificação da empresa, que está executando a obra de construção da Escola José de Almeida, devido à demora na execução dos serviços. Explicou aos vereadores que será feita a demolição do antigo prédio do SESI, considerando um TAC firmado com o Ministério Público, nesse sentido.
Pedindo harmonia entre os poderes e cautelosa em suas decisões, Maria Simões destacou que estará à frente da Prefeitura até o dia 31 de dezembro, ou até que a justiça decida de outra forma, mas destacou que é com grande responsabilidade que estará conduzindo essa nova missão. “Sei da grande responsabilidade que me foi confiada e espero conduzir esse final de mandato com harmonia e contando com o apoio de todos os vereadores. A missão é árdua, mas estou preparada para representar os quase 90 mil habitantes, que esperam que a administração continue fazendo o melhor pela nossa cidade”, finalizou.
Professores brasileiros ganham metade do salário pago aos de países da OCDE
Senadores cobram valorização da profissão
Caixa reduz juros a pessoas físicas em financiamentos habitacionais
Banco também renovou carência de seis meses para imóveis novos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook