Eyder Brasil e Tenente Costa apresentam plano de governo em entrevista à TV local

Os candidatos pontuaram que o plano de governo vai atender a todos de forma igualitária, pois o dinheiro do povo deve voltar como investimentos

Assessoria
Publicada em 14 de outubro de 2020 às 13:22
Eyder Brasil e Tenente Costa apresentam plano de governo em entrevista à TV local

O candidato a prefeito pelo PSL, Sargento Eyder Brasil, participou de entrevista no programa SBT Rondônia, apresentado pelo jornalista Domingues Junior, onde falou das propostas do plano de governo para transformar Porto Velho numa cidade melhor.

Eyder tratou sobre as mudanças que vai promover na Educação, Saúde, Lazer, Esporte, Cultura e Infraestrutura. Lamentou a situação das famílias da zona rural de Porto Velho, onde crianças estão sem aulas. “Isso é um total desrespeito com as comunidades mais distantes. Vamos trabalhar duro para atender e resguardar os direitos desses alunos, oferecendo estrutura e o imediato retorno às aulas”, pontuou. Ainda assim, o candidato considerou que será um dano difícil mas não impossível de reparar, pois são três anos sem transporte escolar.

Em relação a falta de saneamento básico, o candidato falou do descaso da gestão atual com os moradores. Nos últimos oito anos, Porto Velho esteve entre os 5 piores lugares do ranking de todo Brasil, o que resulta em mais da metade da população sem acesso a coleta de esgoto e água tratada. “Vamos implantar equipe em cada região da cidade, para um canal de ouvidoria. Queremos ouvir o povo, e reconstruir Porto Velho, atender o clamor de cada cidadão. Vamos unir forças para encampar o ‘sentimento de mudança’ percebido no semblante e desejo de cada porto-velhense”.

Rondônia Urgente

Já no programa Rondônia Urgente, na TV Meridional/Band, comandado pelo jornalista Adilson Honorato, o Sargento Eyder Brasil explicou o programa de inclusão que vai implantar na área do esporte. Serão parcerias com escolas esportivas e associações que possam atender pessoas com necessidades especiais, elevar o nível profissional desses atletas que vão nos representar e competir de igual com atletas de outras regiões e até outros países. 

Sobre infraestrutura, o plano de governo prioriza a construção de unidades habitacionais para famílias de baixa renda, mediante parceria entre a prefeitura e o Estado, além de destinar mais recursos a vias urbanas e linhas vicinais na capital.

O candidato enfatizou que é preciso valorizar o sentimento mais puro de todos os moradores que ainda tem a capacidade de se indignar, mas principalmente a capacidade de sonhar. “Eu acredito que é possível. Eu e o Tenente Costa vamos dar ao povo respeito, dignidade e orgulho de pertencer a esta terra”.

Empresa Proteção Máxima

A campanha do Sargento Eyder Brasil e Tenente Costa ganha novos apoiadores diariamente. Desta vez, eles se reuniram com empresários e funcionários da empresa de segurança Proteção Máxima.

A proprietária Francinele Alves de Miranda, a Bá, disse que escolheu a dedo o candidato que a família Proteção Máxima vai eleger. “Eu acredito e nossos colaboradores também acreditam que Porto Velho tem jeito, e vamos juntos ajudar no crescimento e desenvolvimento do nosso povo. Precisamos de líderes que vejam a necessidade do cidadão, com atenção mais que especial na Saúde, Educação, Segurança, além de saber investir o dinheiro dos nossos impostos”.

Os candidatos pontuaram que o plano de governo vai atender a todos de forma igualitária, pois o dinheiro do povo deve voltar como investimentos. “Levando melhorias, bem estar e, principalmente, fazendo valer a confiança depositada em nós”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook