Políticos ainda presos, megatraficante ainda solto!
Quando o mesmo rigor for aplicado em toda a cadeia (com o perdão do trocadilho) do Judiciário brasileiro contra criminosos comuns, aí sim, teremos um país para dar exemplo ao mundo
Tomara que a Justiça brasileira, em todas as suas instâncias, trate, algum dia, bandidos, assassinos, traficantes internacionais e criminosos de todos os tamanhos, com a mesma dureza que tem tratado políticos corruptos. Na semana em que o STF mandou soltar um dos maiores e mais perigosos traficantes de drogas do país, tanto no TJ rondoniense quanto no STJ, os envolvidos num escândalo financeiro no nosso Estado, tiveram novamente negados pedidos para cumprindo de prisão domiciliar. Pegos com a mão na massa, flagrados por câmeras escondidas, as prefeitas Glaucione Rodrigues, de Cacoal; Gislaine Lebrinha, de São Francisco; Luizão do Trento, de Rolim de Moura e Marcito Pinto, de Ji-Paraná, continuarão presos. Também ficará em sua cela o ex deputado Daniel Neri, marido de Glaucione. Recursos impetrados pelos advogados dos réus, foram negados novamente pelo desembargador Roosevelt Queiroz, um magistrado entre os mais respeitados da história do Judiciário da nossa terra. Foi Roosevelt, aliás, que mandou prender todo o grupo corrupto. Agora, ao menos um dos que estão na cadeia, a prefeita Lebrinha, está recorrendo ao STF, mas ainda sem resultado. Todos estão presos em Porto Velho. Quando o mesmo rigor for aplicado em toda a cadeia (com o perdão do trocadilho) do Judiciário brasileiro contra criminosos comuns, aí sim, teremos um país para dar exemplo ao mundo.
Pesquisa Ibope: veja avaliação de Hildon, Marcos Rocha e Bolsonaro
Levantamento foi feito entre os dias 12 e 14 de outubro. Além da classificação em ótimo, bom, regular, ruim ou péssimo dos 3 governantes, o levantamento questionou ainda diretamente se os entrevistados aprovavam ou não o governo Hildon Chaves
Pesquisa Ibope em Porto Velho: Hildon Chaves, 23%; Vinícius Miguel, 12%; Cristiane Lopes, 9%; Dr. Breno Mendes, 7%
Lindomar Garçon tem 6%; Coronel Ronaldo Flores, 5%; Williames Pimentel, 4%; Sargento Eyder Brasil, 3%; Leonel Bertolin, 1%; Pimenta de Rondônia, 1%; Ramon Cujuí, 1%; Samuel Costa, 1%. Levantamento foi feito entre os dias 12 e 14 de outubro.
Ministério Público Eleitoral pede impugnação de ex-vereador Sid Orleans e outros candidatos
Prestação de Contas reprovadas tem sido o calcanhar de aquiles para deferimento de registro junto ao TRE-RO
Comentários
ALÔ SEU SÉRGIO PIRES, ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO PRATICADO POR POLÍTICO LADRÃO NÃO É UM CRIME COMUM, E SIM, UM CRIME HEDIONDO, EMBORA ASSIM NÃO SEJA CONSIDERADO PELA LEI PENAL. PORTANTO, TANTO O TRAFICANTE DE DROGAS QUANTO O POLÍTICO LADRÃO DE DINHEIRO PÚBLICO TEM QUE APODRECER NA CADEIA, E NÃO HÁ QUE HAVER RELAXAMENTO DE PRISÃO NEM PARA UM NEM PARA OUTRO, CONSIDERANDO QUE OS CRIMES PRATICADOS POR AMBOS SÃO LITERALMENTE NOCIVOS À SOCIEDADE DE BEM.
Com muito respeito ao judiciario , isso que dá julgamentos por opinião própria, lei é p ser cumprida, feita para todos. Achismo, tem deixado presidios lotados.
Sr. Sérgio Pires, sou assíduo leitor deste site e de suas colunas, sei de seus comentários políticos e dentro da legitimidade, vez por outra concordo com eles. Agora, seu comentário de hoje tentando justificar a soltura dos corruptos presos em nosso Estado, flagrados em várias gravações recebendo dinheiro de propina, apenas e tão somente pelo fato de 01 membro do STF ter solto um Traficante, e que desde ontem o próprio colegiado do STF já tendo decidido revogar o tal Habeas Corpus, é no mínimo uma agressão ao Povo Rondoniense. Seu comentário não condiz com o Estado de Direito, e acredito, que também com sua postura diante de tantos anos de comentários políticos! Abraços deste seu leitor!
Operação politica,, os que acusam são imensamente mais ladrões que estes foram presos,,, os acusadores roubam muito e dividem,,, nenhum presta
não entendo como um colúnista desse fica defendendo essa gente, ( politico corrupto),esses vagabundos são pior que traficante pois o dinheiro que eles desviam da saúde, educação, etc...vai causar a morte de muinto mais gente, pois vai faltar remédios nos hospitais, merenda nas escolas e outras tantas coisas que não vou citar porque o espaço e curto.
Infelizmente nosso STF anda na contramão da justiça, um tribunal que ficou pequeno devido decisões esdrúxulas. Um tribunal amigo dos criminosos. Desse STF o Brasil não espera muita coisa. Se tornou a vergonha nacional junto com um congresso omisso e covarde.
Um ser humano de bom senso dizer que tem algum rigor nesse país em cima de político corrupto e no minha uma maldade. Vá se tratar ....
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook