Prefeito Hildon Chaves prestigia a solenidade de posse de novo presidente do Tribunal de Contas do Estado

Além do presidente do TCE, conselheiro Wilber Coimbra, outros membros diretivos foram empossados

Texto: Eranildo Costa Luna Foto: Wesley Pontes
Publicada em 08 de dezembro de 2023 às 08:49
Prefeito Hildon Chaves prestigia a solenidade de posse de novo presidente do Tribunal de Contas do Estado

Solenidade foi prestigiada por diversas autoridades e pela sociedade

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, prestigiou na quinta-feira (7) a solenidade de posse do conselheiro Wilber Coimbra como presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO), de Miguidônio Inácio Loiola Neto no cargo de procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC) e de outros membros diretivos do TCE. Os empossados terão mandato para o biênio 2024/2025.

"Quero felicitar a todos os empossados e enaltecer o quanto valoriza e busca o conhecimento o conselheiro Wilber Coimbra, que é preparado e estou convencido de que terá uma gestão profícua. Ele possui uma trajetória de vida das mais admiráveis e é um exemplo para todos", destacou o prefeito.

A solenidade foi prestigiada por diversas autoridades e pela sociedade, com o auditório do TCE lotado. Além de prefeito da capital, Hildon Chaves é presidente da Associação Rondoniense dos Municípios (Arom). "Posso testemunhar que o papel do TCE tem sido de orientação e de parceria com os municípios, para sempre mostrar o melhor caminho, com o foco na defesa do erário. Tenho certeza de que esse trabalho vai ser continuado na gestão do conselheiro Wilber Coimbra", completou Hildon, que também saudou o trabalho do conselheiro Paulo Curi, que está deixando o comando do TCE.

DIREÇÃO

Além de Wilber e Maguidônio no comando do TCE e do MPC, respectivamente, o conselheiro Paulo Curi Neto, atual presidente do TCE, foi empossado vice-presidente, e no cargo de corregedor-geral, tomou posse o conselheiro Edilson de Sousa Silva. Também tomaram posse os presidentes da 1ª Câmara, conselheiro Valdivino Crispim de Souza, e da 2ª Câmara, conselheiro Jailson Viana de Almeida; o ouvidor, conselheiro Francisco Carvalho da Silva, e o presidente da Escola Superior de Contas, conselheiro José Euler Potyguara Pereira de Mello.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook