Em reuniões na Sejus e FEASE, Singeperon busca por soluções às demandas salariais da categoria
Os encontros ocorreram na Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) e na Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo (FEASE)
Na manhã desta quinta-feira (7), o Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos de Rondônia (Singeperon) participou de uma série de reuniões estratégicas na busca por soluções às demandas salariais da categoria. Os encontros ocorreram na Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) e na Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo (FEASE).
O secretário da Sejus, Marcus Rito, e o presidente da FEASE, Antônio Francisco, estiveram presentes nessas reuniões, engajados no diálogo para compreender as necessidades dos profissionais e discutir estratégias que possam viabilizar avanços nas demandas da categoria.
Durante os encontros, foram debatidas questões salariais, progressões funcionais e possíveis ajustes que garantam uma estrutura justa e condizente com a dedicação e esponsabilidade dos profissionais envolvidos na segurança pública e socioeducativa.
O Singeperon reitera a importância do diálogo constante entre o sindicato, as entidades responsáveis e o governo, buscando, assim, construir soluções que atendam às demandas da categoria de forma satisfatória e alinhada com as necessidades do serviço público. Esse esforço conjunto visa não apenas a valorização dos profissionais, mas também a melhoria dos serviços prestados à sociedade, garantindo um ambiente de trabalho mais justo e motivador para os policiais penais e agentes de segurança socioeducativos de Rondônia. O sindicato permanece atento e empenhado em buscar melhorias consistentes para a categoria e a valorização desses profissionais essenciais para o Estado.
Também estiveram presentes na reunião o Vice-prefeito de Santa Luzia D’Oeste, que também atua como policial penal, Uesnei Cleiton; e a deputada estadual, Rosângela Donadon. Representando o Singeperon estiveram presentes o presidente, Clebes Dias; o secretário-geral suplente, Werllesson Douglas; o diretor jurídico, Luciano Alexandre; e os agentes de segurança, Daniel Vitorino e Aurilucio Abucater.
Prefeito Hildon Chaves concede entrevistas e reforça ações de seu mandato
Prefeito destacou os mais de 700 quilômetros de asfalto que a cidade recebeu em sua gestão
Auxílio-alimentação de servidor municipal mantém natureza salarial após a vigência da reforma trabalhista
Para a 8ª Turma, natureza jurídica da parcela se altera apenas nos contratos iniciados a partir da mudança na legislação
Afastada culpa exclusiva de auxiliar que morreu asfixiado em silo de soja
Processo irá voltar à segunda instância para análise do pedido de danos morais
Comentários
E sobre possíveis concursos para sejus, especialmente polícia penal, quando haverá de ter?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook