Prefeito Hildon Chaves quer melhorar atendimento nas unidades de saúde com contratação de profissionais
Sede da Semusa amanhece com fila para entrega de documentos de mais de 600 profissionais classificados
Desde cedo centenas de classificados para contratação emergencial fizeram fila em frente a Secretaria Municipal de Saúde - Semusa, para entregar os documentos necessários para análise dos cargos dos profissionais de saúde que atuarão na capital e nos distritos. Essa é uma das metas prioritárias do prefeito de Porto Velho Hildon Chaves para melhorar a qualidade do atendimento médico nas unidades de saúde do município e distritos.
“Serão contratados 226 profissionais que atuarão em distritos como Calama, São Carlos, Nazaré e Porto Velho para os cargos de Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, enfermeiros, técnicos em enfermagem, dentistas entre outros. A contratação é válida por seis meses e prorrogável por mais seis meses”, reforçou nesta quarta-feira o prefeito.
Hildon Chaves destacou também que “é preciso reforçar o atendimento à população em nossas unidades de saúde e enquanto providenciamos um novo concurso público para a contratação de efetivos, por isso vamos fazer as contratação emergencial e estamos obedecendo o calendário e é importante acompanhar as informações que estamos divulgando para que a população saiba que estamos preocupados em atender e resolver o problema da falta de médicos urgentemente”.
O calendário segue com as seguintes datas: o resultado da avaliação dos títulos no dia 13 de dezembro; a entrega dos recursos contra o resultado no dia 16, também do mesmo mês. A resposta e homologação do resultado final será no dia 18 de dezembro.
Norte tem predominância de chuvas nesta quarta
A temperatura mínima na região será de 19°C e a máxima 36°C
Concurso da Prefeitura: saiba locais de provas e número de concorrentes por vaga
Mais de 17 mil pessoas se inscreveram nos dois concursos, que acontecem nos dias 15 e 22
Operação que chegou à assembleia teria como meta principal a prisão do ex presidente Carlão de Oliveira
A verdade é que a operação ainda está em andamento, mas sua missão principal (a prisão de Carlão de Oliveira), continua sem êxito
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook