Prefeito Hildon Chaves vistoria asfalto no Eldorado

Receberam asfalto as ruas Soin, Quatipuru e Tracajá

Comdecom
Publicada em 21 de outubro de 2019 às 10:56
Prefeito Hildon Chaves vistoria asfalto no Eldorado

Nos últimos quinze dias o prefeito Hildon Chaves teve uma agenda cheia fora do Prédio do Relógio, quando abriu espaço para verificar ‘in loco’, em algumas obras nos quatro cantos da cidade. “Sempre que posso faço vistoria pessoalmente para ver se o trabalho está sendo feito com qualidade e também ouvir da comunidade sobre sugestões e, claro até reclamações do serviço que está sendo feito”, disse o chefe do executivo no momento em que fazia vistoria de asfaltamento nas ruas Soin, Quatipuru e Tracajá, localizadas na zona Sul, bairro Jardim Eldorado.

Ao todo, a secretaria de Obras, coordenada pelo engenheiro Diego Lage, fizeram 600 metros de asfalto. “É uma obra que requer tempo, pois é um asfalto com qualidade. Quem passar por aqui vai perceber até pela grossa camada asfáltica”, destacou.

Moradores agradecem

Vitor Charles Afonso, 21 anos, morador do bairro Jardim Eldorado, ressalta que desde o seu nascimento não havia asfalto na sua rua, a Quatipuru. Hoje sente-se privilegiado. “Hoje posso pegar o asfalto na porta da minha casa”.

Ademir de Lima Correia, comenta, já estava sem expectativa para a chegada do asfalto, vários prefeitos já se passaram, mas enfim chegou o asfalto, e não só para a rua Soin, no Jardim Eldorado, mais, melhor que isso, vejo asfalto em vários bairros, inclusive a rua Açaí, uma via de acesso extremamente importante para o fluxo de pessoas e veículos, agora totalmente asfaltada.

Moradora da rua Quatipuru, dona Ivanilde França, há 20 anos reside no local, relata que para ir a igreja, a família calçava chinelos, pois era muita lama no inverno, hoje vê dias melhores para todos os moradores do bairro Jardim Eldorado, o asfalto trouxe valor as propriedades, qualidade de vida a população e agora se aproxima de realizar um sonho, construir a frente da sua residência, um ponto comercial.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook