Prefeito Hildon Chaves vistoria obra no bairro Lagoa
Obras de drenagem e asfaltamento tem uma previsão de duração de 18 meses. Com um investimento de aproximadamente 20 milhões.
Na manhã desta quinta-feira, (28), o prefeito Hildon Chaves e o vice-prefeito, Maurício Carvalho, foram vistoriar a obra de drenagem no bairro Lagoa. O bairro sempre foi um dos mais atingidos por alagamentos no inverno amazônico, devido à falta de meios para o escoamento das águas pluviais. Essa é uma obra terceirizada, com investimentos do governo federal e contrapartida do Município e sob fiscalização da Secretaria de obras e pavimentação - Semob, comandada pelo secretário Diego Lage.
Durante muito tempo a população do local sofreu com alagações, matagais, lixo, muitos buracos e o que é pior, o abandono por parte do poder público. A partir do primeiro mandato do prefeito Hildon as coisas começaram a mudar e com essa obra em diante tudo será diferente, porque o sonho está se tornando realidade.
Para o prefeito Hildon Chaves, a espera de tantos anos foi atendida. "O que se esperava há tantos anos, a Prefeitura de Porto Velho finalmente está podendo atender. Foi uma espera de décadas, mas que a partir de hoje renasce a esperança de uma qualidade de vida melhor".
Esta é uma obra de drenagem e asfaltamento que deve consumir aproximadamente 18 meses de trabalho. Mas ao final desse período, aproximadamente 10 km de asfalto farão a diferença no bairro. Agora a população poderá trafegar tranquilamente.
Segundo o Josiney Vieira que trabalha em uma empresa próximo ao bairro, a rua Matrinchã estava cheia de buracos e quando chegava no verão era muita poeira. "Essa obra nos beneficia muito. Agora podemos trafegar tranquilamente nas ruas com o novo asfalto".
FRENTES DE TRABALHO
E as obras não param. As frentes de trabalho estão em diversos pontos da capital, realizando drenagem, limpeza, encascalhamento e tapa buracos em avenidas como Rio de Janeiro, Pinheiro Machado e no Distrito de Nova Mutum.
Semagric atua para que tráfego nas vicinais continue normal
Atento aos problemas da área rural, prefeito Hildon Chaves determinou garantia de estradas vicinais trafegáveis
Sesau deve preencher corretamente lista de medicamentos para fornecimento pelo Ministério da Saúde, solicita MPF
Medicamento Enoxaparina Sódica está em falta em farmácias públicas do estado pois os pedidos não foram realizados
Com coronavírus, período de queimadas na Amazônia tem 28 mil hospitalizações por problemas respiratórios
Levantamento inédito revela que os incêndios não só bateram recorde mas dificultaram o diagnóstico de Covid-19 no ano que marcou a trágica combinação de queimadas e pandemia na Amazônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook