Prefeito Marcelo Crivella é encaminhado à polícia no Rio
Ele foi levado à Delegacia Fazendária pela Polícia Civil
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, foi encaminhado na manhã de hoje (22) à Delegacia Fazendária do Rio, em um carro da Polícia Civil. Ainda não há confirmação oficial sobre se Crivella foi preso ou conduzido à polícia para prestar depoimento.
O prefeito foi um dos alvos de uma ação da Polícia Civil e Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) que investiga um esquema de corrupção na cidade.
Crivella chegou à Cidade da Polícia por volta das 6h30. Em declarações feitas à imprensa, antes de entrar na Delegacia Fazendária, o prefeito se disse vítima de perseguição política, afirmou que, em seu governo, combateu a corrupção e afirmou querer justiça.
Em nota, o MPRJ confirmou que cumpriu mandados de prisão contra suspeitos de integrar de um esquema ilegal que atuava na prefeitura do Rio. “Em razão do sigilo decretado pela Justiça, não podem ser fornecidas outras informações”, diz a nota.
Vacina pública em políticos visa aumentar confiança da população, diz especialista
O presidente eleito americano Joe Biden seguiu exemplos de outras autoridades e tomou a vacina em público hoje em Delaware
PGR recorre de decisão que suspendeu trecho da Lei da Ficha Limpa para candidaturas pendentes
Em recurso enviado ao presidente do STF, vice-PGR aponta obstáculos para concessão da liminar e pleiteia manutenção do entendimento vigente
Sancionada lei que altera definição do crime de denunciação caluniosa
O texto foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (21)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook