Prefeito recebe dirigentes da Caixa para ajustes de obras conveniadas
Encontro reforçou a parceria institucional com o poder executivo
O Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca, recebeu na manhã de terça-feira (16), no gabinete do Palácio Urupá, os superintendentes da Caixa Econômica Federal (CEF), de Porto Velho. A reunião teve como objetivo ajustes entre poder executivo e a instituição financeira, referentes a convênios para a execução das diversas obras de infraestrutura urbana que estão ocorrendo no município.
O encontro serviu de alinhamento institucional para o bom andamento de projetos em comum, assim como a visita dos dirigentes da Caixa pelo retorno do gestor municipal. Eles destacaram o compromisso com o desenvolvimento da cidade e a colaboração com as autoridades municipais.
Na oportunidade, Isaú Fonseca destacou a importância do encontro, enfatizando que a Caixa é um parceiro estratégico da gestão municipal, para execução de serviços prestados à população ji-paranaense. “Reforçamos o espírito de cooperação tradicionalmente mantido entre Prefeitura de Ji-Paraná e Caixa Econômica”, ressaltou.
Referente a obra em andamento de duplicação da avenida Brasil, o Prefeito Isaú prometeu liberar valores referente a contrapartida do convênio. “Nosso compromisso é continuarmos trabalhando em parceria com a Instituição, avançando juntos na execução de muitos projetos em favor de Ji-Paraná”, destacou.
Presente na reunião, o secretário municipal de Planejamento, Pedro Cabeça, destacou que o encontro foi essencial, possibilitando o esclarecimento e informações técnicas que serão necessárias para adequar ou reestruturar os projetos já existentes.
Taça Independência de Futsal conhece finalistas
Real Jipa e Resenha FC se enfrentam na decisão
MINUTO DA SAÚDE: o que fazer em 10 minutos para combater a dengue
A diretora do Departamento de Doenças Transmissíveis do Ministério da Saúde, Alda Maria da Cruz, lista os cuidados que devemos tomar para evitar o mosquito dentro de casa
PEC das Drogas é inconstitucional, afirma especialista em Direito Canábico
Advogado explica que se proposta pode ser contestada no STF caso seja aprovada na Câmara
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook