Prefeito recebe representantes dos taxistas e ouve propostas
Categoria defende a regulamentação da modalidade de táxi compartilhado
Prefeito destacou a importância da parceria com a categoria
Representantes dos profissionais taxistas de Porto Velho foram recebidos em audiência pelo prefeito Hildon Chaves, na terça-feira (27). Os trabalhadores apresentaram demandas e defenderam um amplo debate para regulamentar o serviço de táxi compartilhado.
Participaram da audiência representações de associações que atuam no Aeroporto Internacional, na Rodoviária, no serviço comum de táxi e no táxi compartilhado.
O prefeito destacou que a parceria com a categoria é importante para garantir a legalidade e segurança no serviço prestado à população. “As medidas tomadas pela Prefeitura combatem fortemente o transporte pirata de passageiros. Mas, precisamos do apoio dos representantes da categoria para construir um novo caminho e garantir segurança aos usuários do serviço”, disse o prefeito.
Na reunião foi tratada também a viabilidade da regulamentação do táxi compartilhado, modalidade que ainda não é reconhecida no Município. O assunto será objeto de novos debates e estudos.
“A sociedade tem um grande respeito pela categoria dos taxistas. E é com o apoio desses profissionais que a Prefeitura continuará a construir o caminho para manter, de forma efetiva, o transporte da capital”, finalizou o prefeito.
Texto: Pedro Bentes
Fotos: Leandro Morais
Nível do rio Madeira começa a recuar, mas Defesa Civil mantém atenção
O maior afluente do rio Amazonas caminha para a estabilidade após o primeiro trimestre do ano
CEEXT solicita complementação de documentos de servidores do Estado
A CEEXT informou ainda 13 processos aguardam pela regulamentação que detalhará a situação dos servidores inativos e pensionistas de Rondônia
Carreata do Sintero em Porto Velho marca abertura da 22ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação
A atividade faz parte do calendário anual de mobilização da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) e tem como tema “Sem ensino público, sem chance''. Aprenda essa lição!”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook