Prefeitura abre processo emergencial para contratação de médicos
A seleção terá apenas uma etapa de comprovação curricular do candidato realizada no ato de inscrição
A contratação vai reforçar o atendimento nas unidades de saúde
Prefeitura de Porto Velho abriu processo de Seleção Pública Simplificado destinado à contratação emergencial e temporária de médicos. A contratação de novos clínicos gerais e psiquiatras foi motivada pela necessidade de reforçar o atendimento da população nas unidades de saúde do município durante a pandemia da Covid-19.
Inicialmente o quantitativo de vagas é de 105, podendo ser redimensionado continuamente, considerando que o número de leitos geridos pode ser ampliado sistematicamente de acordo com a demanda de atendimento. Os cargos são para preenchimento em Porto Velho, Jaci Paraná, Rio das Garças, Joana D’Arc (Palmares/Morrinhos), União Bandeirantes e Calama. Entre os requisitos estão idade mínima de 18 anos e máxima de 59 anos.
Todos os procedimentos do edital serão realizados de forma remota. As inscrições serão realizadas exclusivamente através do site http://www.portovelho.ro.gov.br. Os candidatos deverão, obrigatoriamente no ato da inscrição, enviar a documentação original escaneada em arquivo único no formato PDF, sob hipótese alguma serão aceitos documentos que não estejam nesse formato ou que estejam ilegíveis.
Os cargos são para Porto Velho e distritos
A seleção terá apenas uma etapa de comprovação curricular do candidato realizada no ato de inscrição via internet. Os salários variam de acordo com a carga horária, seja ela de 20h ou 40h, podendo chegar a uma remuneração de R$ 7.696,61 + Auxílio Alimentação de R$ 300,00 + Grat. Especifica Médica.
A vigência do Contrato de Trabalho será de seis meses, a contar da data de assinatura do Contrato de Trabalho, ou pelo período que perdurar a pandemia do novo coronavírus, podendo o candidato ser dispensado ou ter seu contrato prorrogado por igual período, a depender do sucesso no combate a referida pandemia.
Texto: Renata Beccária
Fotos: Cleris Muniz e Luciane Gonçalves
TJRO apoia formação “15 Anos da Lei Maria da Penha” da PMRO
Lançamento do programa contou com participação da ativista Maria da Penha Maia Fernandes
Equidade de gênero e saúde emocional como prevenção à violência doméstica foram debatidas em evento do TJRO e parceiros
A programação continua nesta quarta (10), a partir das 16h (hora de RO), novamente no canal da Emeron (veja a programação), com inscrições durante a live, para certificação de 2 horas-aula
Servidora da Divisão de Saúde do TJRO falece de Covid-19
Caroline estava em tratamento desde o dia 19 de fevereiro
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook