Prefeitura apoia Taça Independência Municipal de Futsal
Competição acontece no ginásio poliesportivo Adão Lamota
Com jogos acontecendo duas vezes por semana, no ginásio poliesportivo Adão Lamota (2º distrito), teve início na última terça-feira (12), os jogos das 4ª Taça Independência de Futsal 2024. A competição é uma realização da Liga de Futsal, em parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes).
Na primeira fase, um total de 12 equipes divididas em três chaves de quatro cada, disputam o torneio, que abre a temporada de futsal. Classificam-se para a segunda fase, os dois primeiros colocados de cada chave e os dois melhores terceiros colocados, totalizando oito equipes classificadas. O campeonato é restrito à participação de jogadores residentes no município.
Abrindo as disputas, a primeira rodada foi marcada pelos confrontos Resenha FC 4 a 1 Sporting Gálatas, Real Jipa 4 a 2 Peixoto FC e ainda Destak/Pumas 0 a 2 Cruz Azul/Stylle/Cubano Ar. Na quinta-feira (14), aconteceram os confrontos da 2ª rodada, marcada pelos resultados: Semes Sub-17/Distrital 1 a 9 Deportivo Cruz Azul, Dalponte FC 3 a 2 Lojas Royal, além de A Firma 4 a 1 VC Hookah/Rei das Capinhas.
Os jogos da 4ª Taça Independência Municipal de Futsal continuam na próxima terça-feira (19), começando às 19h45 com o duelo Destak/Pumas x Peixoto FC. A partir das 20h30 jogam Resenha FC x Lojas Royal. Completando a terceira rodada, a partir das 21h15 se enfrentam VC Hookah/Rei das Capinhas x Deportivo Cruz Azul.
De acordo com o professor Paulo Lucena, presidente da Liga de Futsal de Ji-Paraná (LFJP), graças a parceria com o município, a competição está acontecendo com sucesso. Para maior incentivo aos participantes da competição, a organização informou que a premiação oferecida será de R$3 mil para a equipe campeã e de R$1 mil para o segundo colocado.
Mais de 65 diretores escolares recebem capacitação do TCE-RO
Gestores fazem parte do quadro municipal e estadual de Ji-Paraná
TCE firma Pacto Criança Protegida em Rondônia
Garantir os direitos das crianças e adolescentes, especialmente o atendimento humanizado a vítimas e testemunhas de violência é a motivação principal do projeto
Prefeitura de Porto Velho suspende licença do Heuro após irregularidades na licença da empresa responsável pela obra
A suspensão da licença de obras ocorreu após inúmeros prazos, pendências não cumpridas e inconsistências nas informações técnicas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook