Prefeitura apresenta projeto de melhoramento da Carlos Gomes
Projeto dará maior possibilidade de locomoção a população ao comércio
A Prefeitura de Porto Velho, através da Agência de Desenvolvimento, reuniu no auditório do Prédio do Relógio (Sede do executivo), empresários e comerciantes da região central do município para apresentar o projeto de melhoramento da avenida Carlos Gomes.
Um dos grandes centros comerciais da capital, localizado na região central, a avenida Carlos Gomes, receberá uma série de melhorias e aperfeiçoamentos que darão maior possibilidade locomoção aos pedestres e clientes do comércio.
De acordo com o diretor técnico da Agência de Desenvolvimento, Armando Moreira, este projeto “Ruas Completas”, já foi desenvolvido com êxito em outras capitais e prioriza o maior fluxo da população ao comércio.
“Atendendo o pedido dos comerciantes, e enxergando a possibilidade de melhorias na avenida, estamos apresentando este projeto modelo intitulado Ruas Completas, que já foi implantado em outras capitais e que faz com que haja um fluxo maior de pedestres e o acesso maior da população ao comércio. Essa reunião tem o objetivo de dialogar e apresentar propostas aos comerciantes e empresários”, disse Armando Moreira Filho.
Participaram da reunião a presidente da CDL, Joana Joanora das Neves, o vice-presidente da Fecomércio Gladstone Frota e o conselheiro Antônio Ribeiro, e Chico Holanda representando o Instituto de Ação Empresarial do Estado de Rondônia.
Agevisa anuncia o “Dia D” de vacinação contra sarampo neste sábado e convoca pais e responsáveis
Importa destacar que as crianças de seis a onze meses de idade, tomarão a dose zero, a chamada dose de proteção
Idaron realiza curso de boas práticas de vacinação
O procedimento de vacinação deve ser realizado de forma racional para proporcionar benefícios econômicos, com diminuição na perda de vacina, de danos aos equipamentos e de riscos de acidentes de trabalho
Decisão do STF sobre 2ª instância pode afetar 4,9 mil presos, diz CNJ
O dado foi extraído do Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP), segundo o qual constam hoje no país 4.895 mandados de prisão expedidos pelo segundo grau das justiças federal e estaduais, informou o CNJ
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook