Prefeitura autoriza franceses a divulgar atuação contra incêndios
Os jornalistas acompanharam a atuação das equipes da Brigada Municipal no combate às queimadas na Floresta Amazônica
A Prefeitura de Porto Velho recebeu os jornalistas do France 24 e AFP, na tarde da última sexta-feira (23), e permitiu que eles acompanhassem as equipes da Brigada Municipal no combate aos incêndios na Amazônia.
Os jornalistas franceses foram recebidos no gabinete da Prefeitura pelo secretário de integração da (SEMI), Álvaro Luiz Mendonça, que explicou como o município vem agindo no controle de incêndios na floresta. Na oportunidade, os profissionais também acompanharam as equipes da Brigada Municipal no combate às queimadas.
Foi publicada neste domingo (25) pelo France 2 a matéria “No coração da luta contra o começo do fogo”, que mostra a atuação da Brigada Municipal de Porto Velho contra as queimadas.
O France 24 e o AFP são conglomerados midiáticos que emitem em francês, inglês, árabe e castelhano, 24 horas por dia, material noticioso com assuntos de alcance mundial.
Veja a matéria:
https://www.france24.com/fr/20190825-bresil-amazonie-reportage-coeur-lutte-contre-departs-feu
Stone abre vagas de emprego em Rondônia
As vagas - para o time comercial - contam com um salário fixo e variável, relacionado ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia
Servidor em licença médica de até no máximo dois anos não perde direito de usufruir férias não gozadas
Segundo o magistrado, a Lei nº 8.112/90 reconhece como de efetivo exercício os afastamentos em virtude de licença para tratamento de saúde do próprio servidor até o máximo de dois anos (art. 102, VIII, “b”).
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook