Prefeitura avança na regularização fundiária nos distritos de Porto Velho

A meta seguinte é a agilização da regularização fundiária no distrito de Jaci-Paraná

Superintendência Municipal de Comunicação - SMC
Publicada em 01 de março de 2021 às 11:43

A meta seguinte é a regularização fundiária no distrito de Jaci-ParanáA meta seguinte é a regularização fundiária no distrito de Jaci-ParanáA Prefeitura de Porto Velho concluiu os levantamentos topográficos dos equipamentos públicos nos distritos de Extrema e Vista Alegre do Abunã. Este trabalho possibilitará que sejam feitos investimentos para a melhoria da infraestrutura na região. A meta seguinte é a agilização da regularização fundiária no distrito de Jaci-Paraná.

Seguindo as diretrizes do prefeito Hildon Chaves, na etapa seguinte, a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur) prosseguirá com a regularização fundiária no núcleo urbano do distrito de Jaci-Paraná.

GEORREFERENCIAMENTO

No período de 8 a 31 de março deste ano, uma equipe técnica de topografia da Semur visitará os imóveis do distrito para atualizar e concluir o georreferenciamento e providenciar a regularização fundiária. Após estes procedimentos será feita a entrega dos títulos definitivos.

Texto: David Rodrigues

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

O impacto da audição na qualidade de vida

O impacto da audição na qualidade de vida

Os primeiros sinais da doença aparecem quando a pessoa começa a solicitar repetições da fala, quando ela mesma começa a falar mais alto, esquece o que foi dito, irrita-se com alguns tipos de sons