Prefeitura convoca selecionados em edital para concessão de boxes em espaços públicos da capital
Ao todo, são 11 convocados para a entrevista no próximo dia 25
O objetivo é promover o empreendedorismo local
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Divisão de Fiscalização de Espaços Públicos (Difep) da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), convoca para entrevista, no próximo dia 25 de abril, os selecionados no chamamento público referente ao Edital Nº 03/2024/DIFEP/DPU/SEMUSB, para concessão dos espaços públicos do mercado Meu Pedacinho de Chão e Praça do Cohab.
O chamamento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, na quinta-feira (11). O objetivo é promover o empreendedorismo local, oferecer novas opções de serviços e produtos à população e fomentar a economia do município. São oportunidades para empreendedores em oferecer novos produtos aos moradores da região.
A lista de nomes dos selecionados do edital de chamamento público para fins de permissão para ocupação dos espaços pode ser acessada aqui. Ao todo são 11 convocados.
A Semusb ressalta que os selecionados terão a oportunidade de explorar comercialmente os espaços concedidos, contribuindo para o fortalecimento econômico local e para o desenvolvimento na geração de novas oportunidades de emprego na cidade.
Concluídos cursos de Fotografia e de Libras na Escola do Legislativo
Dezenas de alunos foram certificados
Extra no Bolsa Família: Passo a passo para solicitar o adicional de R$ 150
Com a implementação desse adicional, o programa busca oferecer um alívio econômico e impactar positivamente o dia a dia de milhões de brasileiros.
Promotora do MP afastada pela justiça é casada com ex-assessor de Marcos Rogério; homem é acusado de tráfico de cocaína e de outros crimes
Foi requerida pelo MPRO e autorizada pelo TJRO a instauração de Procedimento Investigatório Criminal (PIC) visando apurar possível prática delituosa supostamente cometida com a participação de integrante do MPRO, a princípio definida como lavagem de dinheiro (art. 1º da Lei 9.613/1998), tendo outras pessoas como supostos coautores ou partícipes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook