Prefeitura cria Comitê Gestor sobre decisões para o setor da educação
A intenção é que a secretaria consiga oferecer atividades a todos os alunos da rede municipal, com o objetivo de manter as atividades escolares dos alunos
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semed) criou um Comitê Gestor de decisão para o enfrentamento da crise ocasionada pelo coronavírus – Covid-19, com intuito de melhorar o atendimento aos alunos da rede municipal, com atividades pedagógicas à distância ou remota.
Ao Comitê fica autorizada, mediante deliberação dos membros, qualquer decisão para melhoria da convivência social, educacional e trabalhista referente à Semed, com intuito de alcançar o maior número de alunos através de ferramentas pedagógicas para que todos possam ter acesso às atividades pedagógicas.
Os membros do Comitê têm o papel de levantar os principais desafios das frentes de trabalho, considerando-se o cenário atual para tomar decisões assertivas. A partir disso a Secretaria está desenhando um plano de ações prioritárias para atender aos alunos da rede municipal.
O Comitê delibera sobre várias ações, sejam elas administrativas ou pedagógicas, pensando no contexto pedagógico, visando desenvolver atividades educacionais nas escolas, mesmo que seja à distância, remota ou com a ferramenta AVA que consiga alcançar o maior número de alunos possível.
A intenção é que a secretaria consiga oferecer atividades a todos os alunos da rede municipal, com o objetivo de manter as atividades escolares dos alunos.
Prefeitura informa sobre atendimento nos Cras
A Central do Cadastro Único está funcionando das 8h às 14h, de segunda às sextas-feiras, atendendo ao público para prestar informações
Covid-19: Brasil tem 1,5 mil mortes e 25,2 mil casos confirmados
O número aumentou 15% em relação a ontem
Aneel vai propor uso de fundos de R$ 23 bi pra mitigar impacto de empréstimo nas contas de luz
A ideia é utilizar recursos de taxas de pesquisa e desenvolvimento, eficiência energética e de fiscalização para minimizar o impacto dos financiamentos nas contas de luz
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook