Prefeitura de Jaru adere ao Programa Mulher Protegida para assistência às vítimas de violência doméstica
A inscrição pode ser feita no Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Creas, localizado na Rua Ceará setor 05
O município de Jaru, aderiu ao Programa Mulher Protegida, instituído pelo Governo do estado de Rondônia, que tem como objetivo prestar assistência a mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, principalmente aquelas em situação de vulnerabilidade socioeconômica.
O programa prevê, o auxílio financeiro de R$ 400,00 pelo período de seis meses para suprir as necessidades em especial moradia; assistência e acompanhamento psicossocial, oferta de cursos de capacitação ou aperfeiçoamento com vistas ao fomento e inserção no mercado de trabalho.
A inscrição pode ser feita no Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Creas, localizado na Rua Ceará setor 05.
Para o cadastro é necessário que a mulher esteja inserida no sistema do Cadastro Único, ter renda familiar de no máximo 3 salários mínimos, possuir medida protetiva de urgência vigente, ter residência fixa em Rondônia.
Lei de Alagoas que autorizava porte de arma para procuradores estaduais é inválida, decide STF
A Corte reafirmou entendimento sobre a competência privativa da União para legislar sobre a matéria
Ministério Público empossa novo Procurador de Justiça
A promoção para o cargo de Procurador de Justiça de Flávio José Ziober ocorreu em sessão virtual do Conselho Superior do Ministério Público na última sexta feira (04/03)
Mamãe Falei é alvo de 10 pedidos de cassação
O deputado estadual Arthur do Val deve começar a responder nesta semana, no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook