Prefeitura de Porto Velho abre chamamento público para locação de imóvel destinado à USF Vila Princesa
O prazo para envio das propostas é de 10 dias corridos, a partir da data de publicação do edital no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia
Propostas serão analisadas pelo Departamento de Atenção Básica da Semusa
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (semusa), lança nesta sexta-feira (11) o Edital de Chamamento Público nº 007/2025/DIAC/DA/CGAF/SEMUSA, com o objetivo de realizar prospecção do mercado imobiliário na capital para a futura locação de um imóvel que abrigará temporariamente a Unidade de Saúde da Família (USF) Vila Princesa.
A iniciativa visa garantir a continuidade dos serviços de saúde prestados à população da Comunidade Vila Princesa, enquanto o prédio atual da unidade passa por processo de reforma e ampliação, conforme previsto no Contrato nº 031/2025/COJUSA/PGM.
“A USF Vila Princesa é uma unidade essencial da Atenção Primária à Saúde. Nela, são realizados atendimentos médicos, de enfermagem, vacinação, ações preventivas e diversos serviços voltados à promoção da saúde da população local. Por isso, manter o funcionamento regular da unidade, mesmo que em novo endereço provisório, é fundamental para não comprometer a assistência à comunidade, especialmente àquelas pessoas em situação de vulnerabilidade social”, destacou a secretária municipal de saúde.
ENVIO DAS PROPOSTAS
O prazo para envio das propostas é de 10 dias corridos, a partir da data de publicação do edital no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia.
As propostas serão analisadas pelo Departamento de Atenção Básica da Semusa, com base em critérios como localização, atendimento às especificações técnicas do edital, prazos e demais condições exigidas. Ao final, será elaborado um relatório com a lista dos imóveis apresentados e divulgado o resultado da prospecção do mercado imobiliário.
ACESSO AO EDITAL
Todos os interessados devem acessar o edital completo, onde estão detalhados os critérios técnicos, requisitos mínimos do imóvel, formas de apresentação das propostas e demais informações necessárias para participação.
Filme de Rondônia na programação do 22ª CINEMATO, um dos principais festivais da região Centro-Oeste e um dos mais antigos do Brasil
A programação Gratuita traz 62 filmes de 19 estados do Brasil
Partido questiona no STF impedimento à punição por crimes patrimoniais contra mulheres em ambiente doméstico
Legenda afirma que a norma do Código Penal representa um “anacronismo jurídico” que gera impunidade em casos de violência doméstica contra mulheres e meninas
Prefeito Affonso faz balanço dos seis primeiros meses de mandato em entrevista
Ao ser questionado sobre os principais desafios enfrentados, o prefeito destacou o esforço contínuo na busca por parcerias com o Governo do Estado, deputados e senadores




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook