Prefeitura de Porto Velho divulga edital de chamamento público para prestação de serviços médicos
Credenciamentos com documentação, habilitação, qualificação e proposta comercial, devem ser entregues em dez dias
Documentação deve ser entregue ao Departamento Administrativo da Semusa
A Prefeitura de Porto Velho divulgou o edital para o chamamento público de pessoas jurídicas de direito privado que prestam serviços médicos, para atuação nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), Unidades de Saúde da Família (USF), e unidades de Urgência e Emergência, incluindo a Maternidade Municipal.
Segundo previsto no edital, o credenciamento com a documentação, habilitação, qualificação e proposta comercial, deve ser entregue ao Departamento Administrativo da Semusa, localizado na avenida Campos Sales, n° 2283, bairro Areal, Porto Velho, das 8h30 às 14h. O prazo de entrega é de dez dias corridos, contados a partir da data de publicação. Confira o edital completo aqui.
LEI MUNICIPAL
O documento é resultado da Lei Municipal nº 3.054, aprovada pela Câmara Municipal no dia 20 de julho de 2023, que regulamenta o sistema de contratação de médicos (especialistas e clínicos gerais) para atender nas unidades de atenção básica, hospital municipal e demais unidades de saúde de Porto Velho.
Segundo o Artigo 1º, “fica o Poder Executivo Municipal autorizado a instaurar processos de Chamamento Público com objetivo de credenciamento de pessoas jurídicas para a prestação de serviços médicos clínico geral e especialistas, para atender as necessidades inadiáveis dos serviços públicos de saúde do município, no âmbito das unidades de saúde municipal, maternidade municipal e atenção especializadas em todos os níveis de atuação”.
Trabalhadores em educação de Porto Velho dão início ao calendário de mobilizações em defesa de valorização
Seguindo o calendário de mobilizações, a categoria participará do movimento do Grito dos Excluídos no dia 07 de setembro em frente ao CPA e no dia 12 de setembro se reunirá em frente a prefeitura de Porto Velho
Assento de elevação: Por que é vital para a segurança das crianças?
Rondônia, como muitos estados brasileiros, enfrenta desafios significativos no trânsito, e a segurança das crianças é uma preocupação primordial.
Arqueologia, Educação Básica Intercultural e Gestão Ambiental obtêm nota 4 na avaliação do MEC
Obter o conceito 4 nas avaliações dos cursos é um objetivo institucional da UNIR expresso no seu Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook