Prefeitura de Porto Velho recupera estradas vicinais
Mesmo durante o inverno amazônico, a movimentação de maquinas pesadas é intensa
A Prefeitura de Porto Velho segue na recuperação total da Estrada do Teotônio, no km 18 da BR 364 sentido Acre, para garantir maior trafegabilidade e segurança a quem precisa transitar pela região.
Na última semana, a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, pasta que tem entre diversas outras atribuições, cuidar dos quase sete mil quilômetros de estradas vicinais, esteve executando os serviços.
“Encontramos alguma dificuldade por causa das chuvas, mas nada que nós
já não tínhamos previsto”, disse o secretário da pasta, Luiz Cláudio, observando que nesse período é preciso estar de prontidão para aproveitar os períodos de estiagem, inclusive aos finais de semana.
“A estratégia de ações idealizada pelo prefeito Hildon Chaves e discutida com a Semagric determina que todo serviço iniciado precisa ser concluído. As máquinas não saem da área antes que o serviço esteja pronto”, informou o secretário, quanto à recuperação dos vinte km da Estrada do Teotônio.
“Estamos executando obras de limpeza lateral, patrolamento e encascalhamento. Em dias chuvosos é inútil movimentar máquinas. Não se tem resultados e desperdiçamos recursos. Estamos aproveitando todas as horas favoráveis para que o trabalho tenha qualidade”, disse Luiz Cláudio, lembrando que deixar em boas condições é fundamental para as famílias que residem na Vila Nova Teotônio, pois vivem basicamente
do turismo.
A vila recebe centenas de turistas nos fins de semana, que buscam a tranquilidade dos lagos, represas e floresta nativa, preservados pelos moradores.
Cura do câncer infantil passa pelo diagnóstico precoce, diz Inca
Estimativa para o período 2020 a 2022 é de aparecimento de 8.460 casos
Médico comprova eficácia de Constelação Familiar em tratamento do câncer infantil
Uma criança com câncer desestabiliza toda a família desde a parte física, emocional, espiritual e financeira. E quanto você busca esse equilíbrio, naturalmente a criança responde muito melhor ao tratamento, que é bastante invasivo”
Nota de Pesar - Jornalista Chagas Pereira
Em nome de seu irmão, o publicitário Jean Oliveira (ex-Oana Publicidade e Fecomércio-RO), amigos e familiares externo meu sincero pesar
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook