Prefeitura de Vilhena recebe pedido on-line para abertura de firma em nome dos ex-presidentes Lula e Dilma
Autorização foi negada por causa de dados incompletos.
O FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso ao pedido de abertura de uma empresa em Vilhena, supostamente registrada em nome dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, ambos do PT.
A solicitação on line foi feita ao Setor de Fiscalização de Obras e Posturas da prefeitura de Vilhena, órgão ligado à Secretaria Municipal de Planejamento.
A firma, que tem o nome de Cooperativa de Crédito do Sul de Rondônia, e atuaria no segmento financeiro, teve seu pedido negado em virtude dos dados apresentados estarem incompletos.
De acordo com a apuração feita pelo site, o primeiro passo para abrir uma empresa é a obtenção da autorização no município. Na sequência, a documentação é enviada à Junta Comercial de Rondônia (Jucer).
Embora no pedido constem os números de CPFs dos dois supostos sócios da companhia (VEJA NAS FOTOS), a prefeitura não informou qual teria sido o contador responsável pelo procedimento.
Prefeitura de Cerejeiras abre inscrições para concurso público para profissionais de diversos cargos
Edital foi lançado no site oficial do município.
OAB/RO intercede junto ao Cremero para que advogados acompanhem perícia médica
O pedido partiu após um médico perito do Fórum da Comarca de Presidente Médici impedir que a advogada, Luzinete Pagel acompanhasse seu cliente durante a perícia.
AGU recupera para os cofres públicos R$ 13 bilhões em precatórios não sacados
“Às vezes as pessoas faleceram, esqueceram, desinteressaram e deixaram de sacar o valor ao qual tinham direito”, explica o diretor do Departamento de Cálculos e Perícias da AGU, o advogado da União José Ricardo Pereira.
Comentários
Bom dia, PT, ta mas queimado do pau de galinheiro..........
Assim como acreditaram que houve o kit gay, que elegeu bozo, pois ninguém nunca viu o tal kit, vão acreditar nessa notícia fake. Ô povo de cérebro desonerado!
bandidos, mesmo preso quer continuar roubando!!!
TUCANALHAS abusados.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook