Prefeitura distribui 6 mil máscaras de proteção à famílias vulneráveis

As máscaras, confeccionadas em tecido, foram uma doação do grupo Cairu, que doou ao governo do Estado, 50 mil máscaras de proteção

Comdecom
Publicada em 17 de abril de 2020 às 11:29
Prefeitura distribui 6 mil máscaras de proteção à famílias vulneráveis

A Prefeitura de Porto Velho, via Centros de Referência de Assistência Social (Cras), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), iniciou a distribuição de seis mil máscaras de proteção às famílias vulneráveis.

As máscaras de proteção, confeccionadas em tecido, foram repassadas à Semasf, pela Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seas), proveniente de doação do empresário Eugênio Odilon Ribeiro, do grupo Cairu, que doou ao governo do Estado, 50 mil máscaras de proteção.

A secretária adjunta da Semasf, Ana Maria Negreiros, em nome do prefeito Hildon Chaves, agradeceu à Seas e ao empresário pela doação das máscaras que serão distribuídas, nos Cras, à famílias vulneráveis de Porto Velho.

“Este momento é de se proteger. Por meio dessas doações estamos dando condições para que famílias vulneráveis adquiram as máscaras, que é um equipamento de proteção importante, item indispensável para a prevenção contra o coronavírus”, observou a secretária adjunta.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook