Prefeitura distribui 6 mil máscaras de proteção à famílias vulneráveis
As máscaras, confeccionadas em tecido, foram uma doação do grupo Cairu, que doou ao governo do Estado, 50 mil máscaras de proteção
A Prefeitura de Porto Velho, via Centros de Referência de Assistência Social (Cras), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), iniciou a distribuição de seis mil máscaras de proteção às famílias vulneráveis.
As máscaras de proteção, confeccionadas em tecido, foram repassadas à Semasf, pela Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seas), proveniente de doação do empresário Eugênio Odilon Ribeiro, do grupo Cairu, que doou ao governo do Estado, 50 mil máscaras de proteção.
A secretária adjunta da Semasf, Ana Maria Negreiros, em nome do prefeito Hildon Chaves, agradeceu à Seas e ao empresário pela doação das máscaras que serão distribuídas, nos Cras, à famílias vulneráveis de Porto Velho.
“Este momento é de se proteger. Por meio dessas doações estamos dando condições para que famílias vulneráveis adquiram as máscaras, que é um equipamento de proteção importante, item indispensável para a prevenção contra o coronavírus”, observou a secretária adjunta.
Prefeitura disponibiliza meio digital para consultar medicamentos na rede municipal
A busca pode ser feita pelo site e aplicativo da FarmaPub, disponível nas versões android
Prefeitura implementa ações para proteger pessoas e famílias vulneráveis
26.214 famílias recebem o Bolsa Família em Porto Velho. Desse total, 25.214 vão receber o Auxílio Emergencial
Jurista diz que estados e municípios têm poder de controlar consumo de álcool
A garantia da saúde da população é maior e mais importante, agora, que garantir o direito das pessoas de frequentarem espaços públicos”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook