Prefeitura divulga classificação dos candidatos para voluntariado na Semusb
Estão sendo ofertadas 55 vagas para diversas funções
Termo de adesão é válido por 12 meses, podendo ser renovado por igual período
Para dar transparência ao processo seletivo de contratação de voluntários para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), conforme o Edital 001/2024, a Prefeitura de Porto Velho divulgou na última segunda-feira (6) a pontuação dos candidatos inscritos.
Estão sendo ofertadas 55 vagas para diversas funções, que exigem de nível fundamental a superior, e curso técnico, dependendo do cargo.
São oferecidas 20 vagas para pedreiro, 12 para ajudante/servente de obras, quatro para carpinteiros, duas para marceneiro, duas para engenheiro de baixa e alta tensão, dez para agentes administrativos e cinco para técnico em informática.
As inscrições foram encerradas no dia 5 de abril. Os candidatos prestarão serviço diário, que terá duração de quatro horas/dia, de segunda-feira à sexta-feira, a ser exercido no período das 8h às 12h ou de 14h às 18h, de acordo com a necessidade da Semusb. O termo de adesão é válido por 12 meses, podendo ser renovado por igual período. O voluntário fará jus a uma ajuda de custo diária de R$ 60,00 (sessenta reais), para cobrir as despesas com alimentação e transporte, prevista na Lei Municipal nº 803, de 20 de dezembro de 2019 e de acordo com o Decreto nº 19.088, de junho de 2023.
A classificação dos candidatos pode ser conferida aqui.
Saúde ocular, serviços disponíveis e medidas preventivas são orientadas pela Sesau no Dia do Oftalmologista
O objetivo é de promover o autocuidado, o diagnóstico precoce e a diminuição do índice de doenças oculares
Confirmado! Exposição Agropecuária acontece de 04 a 08 de setembro
Conforme a agenda divulgada pela organização, o lançamento oficial da festa será no dia 31 de maio
Comentários
Ja escrevi para as secretarias de governo e de saúde e para o governo do estado. Este processo é totalmente ilegal e trará em breve um prejuízo imenso ao estado e ao municipio, visto que está totalmente em desacordo com a lei federal que trata deste assunto. A imprensa que deveria estar atenta a isso, também passa pano e notícia como se fosse uma coisa super boa, mas é ilegal, tb ja escrevi para vários meios de comunicação e ignoraram. Sou o único brasileiro especialista em voluntariado com acreditação internacional e sei do que estou falando.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook