Prefeitura e Associação Redenção assinam termo para cessão de terreno
Solenidade de entrega aconteceu na Igreja Evangélica Assembleia de Deus
O Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca, assinou o termo para cessão de uso de um terreno no bairro Mário Andreazza (BNH) para instalação da sede da Associação Evangélica de Assistência Social Redenção. A assinatura ocorreu, no sábado (15), durante culto na Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD).
De acordo com o termo de cessão, a prefeitura autoriza que a associação utilize, por tempo indeterminado, o terreno de 2040 m2. Ele está localizado no bairro Mário Andreazza (BNH), ao lado do antigo Feirão do Produtor Rural (2º distrito). Em caso de desvio de função, segundo o contrato, o imóvel será restituído ao município.
A Associação Evangélica Redenção foi fundada em setembro de 1989 e atende mais de duas mil pessoas de Ji-Paraná, entre crianças e jovens. A entidade informou que até 300 alunos (do 3º ao 9º ano) recebem aulas de iniciação musical em escolas municipais e estaduais.
O Prefeito Isaú Fonseca reconheceu o trabalho da Associação Redenção e afirmou que a parceria vai trazer bons resultados na assistência de menores em situação de vulnerabilidade social. A IEAD deve investir até R$ 1,5 milhão na construção da sede social da entidade.
"Apenas o município não dá conta de atender a todas as crianças que necessitam de assistência. Por isso, entidades que prestam assistência social são tão importantes. E a Associação Redenção, braço social da Igreja Assembleia Deus, nos ajudam muito nessa missão de garantir esse direito”, frisou Isaú Fonseca.
A reivindicação para cessão do terreno foi do vereador Joziel Carlos de Brito (MDB). “Hoje, temos um projeto social que necessitava de uma sede e uma prefeitura que precisa da ajuda de entidades comprometidas com a assistência de crianças e jovens. Fizemos esse encontro para construção da sede da Associação Redenção”, lembrou.
Também participaram da solenidade o deputado federal, Lúcio Mosquini (MDB), o deputado federal eleito, Fernando Máximo (União Brasil) e o secretário municipal de Administração, Jônatas França.
Audiência pública no STF debate criação de cursos de medicina
Debate está sendo conduzido pelo ministro Gilmar Mendes
Semana começa com obras em diversos pontos de Porto Velho
Obras de saneamento e pavimentação são realizadas em vários bairros da cidade
Semdae inicia curso de criolipólise para empreendedores
São 35 pessoas participam da capacitação de 150 horas/aula
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook