Prefeitura entrega de kits de alimentação e kits pedagógicos na escola Padre Chiquinho
A Secretaria fez a segunda entrega dos kits de alimentação na escola durante esse período de pandemia
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) entregou kits alimentação escolar e kits pedagógicos nesta quinta-feira (30), aos alunos da escola Padre Chiquinho, que fica na avenida Campos Sales, 908, no Areal.
A Secretaria fez a segunda entrega dos kits de alimentação na escola durante esse período de pandemia do coronavírus e os alimentos que compõe o kit são os mesmos da primeira entrega: 5kg de arroz, 1kg de feijão, 500g de macarrão, 1L de leite, 400g de biscoito, 1kg de laranja, 1kg de abóbora, 1kg de banana e 1 pacote de coxa e sobrecoxa de frango de aproximadamente 600g.
Na mesma ocasião foram entregues os kits pedagógicos, divididos por série e ano de estudo, da seguinte forma, para evitar aglomeração: 1º ano – 8:30 às 9:30; 2º ano 9:30 às 10:30; 3º ano 10:30 às 11:30; 4º e 5º ano de 11:30 às 12:30.
Para receber os materiais todos tiveram que usar máscaras e levar a própria caneta e um documento de identificação com foto. Não foi permitida a entrada de crianças e a Direção da escola orientou a presença de apenas um responsável por criança, para evitar aglomeração.
O secretario, Márcio Félix, ressaltou a importância de se seguir todas as recomendações dos órgãos de saúde quanto à prevenção ao coronavírus e avisou que, devido aos alimentos serem perecíveis, os kits de alimentação não serão entregues em outra data, somente neste dia 30 de julho.
Prefeitura conclui gramado sintético de campo no Jardim Santana
A nova área de esporte e lazer está localizada à rua Araguaína, entre avenida Amazonas e rua Raimundo Cantuária, numa área de 851,45m²
MP de Rondônia lança Cartilha com Dicas de Segurança no Mês da Segurança Institucional
A Cartilha estará disponível na Intranet e no Portal do MPRO na Internet
Evento on-line discute a força da mulher em tempos de pandemia
A live faz parte de um série que a Sedi está promovendo, como forma de minimizar os impactos econômicos causados pela pandemia do novo coronavírus
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook