Prefeitura moderniza iluminação no canteiro central da av. Nações Unidas
Ação contempla 56 pontos de luz e 26 postes, substituindo lâmpadas de vapor por luminárias de LED
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), iniciou nesta semana a modernização da iluminação pública no canteiro central da avenida Nações Unidas, uma das principais e mais movimentadas vias comerciais da região central da capital.
A ação integra o programa “Porto Velho 100% Iluminada”, que tem transformado a infraestrutura urbana da cidade, priorizando qualidade, economia e segurança. Só na avenida Nações Unidas, estão sendo substituídos 56 pontos de luz por modernas luminárias de LED e revitalizados 26 postes, garantindo um novo padrão de iluminação para motoristas, pedestres e comerciantes da região.
MAIS SEGURANÇA E ECONOMIA
De acordo com o presidente da Emdur, Bruno Holanda, a obra representa um avanço significativo em diferentes aspectos.
“Com a implantação das luminárias de LED, além de mais segurança para a população, estamos trazendo economia real para os cofres públicos, já que a tecnologia reduz o consumo de energia, possui maior durabilidade e contribui para a sustentabilidade da cidade”, ressaltou.
Além da redução de custos para o município, o projeto busca proporcionar mais tranquilidade para moradores e frequentadores da região, reforçando a sensação de segurança e contribuindo para a valorização dos imóveis e estabelecimentos comerciais ao longo da avenida.
MODERNIZAÇÃO EM EXPANSÃO
A modernização da iluminação pública é uma das prioridades da atual gestão. Nos últimos meses, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Emdur, tem levado iluminação de qualidade a bairros, praças, avenidas e espaços públicos, sempre com o objetivo de promover bem-estar, reduzir a criminalidade e dar mais conforto para quem transita pela cidade no período noturno.
A obra na avenida Nações Unidas deve ser concluída em três dias. Logo após a finalização, a população já poderá perceber a diferença na qualidade da iluminação, refletindo em uma cidade mais moderna, segura e sustentável.
COMO PARTICIPAR DO PROGRAMA
A Prefeitura reforça que a população também pode contribuir para que a cidade esteja cada vez mais iluminada. Solicitações de manutenção e pedidos de instalação de luminárias podem ser feitos pelo WhatsApp da Emdur.
Ajude a iluminar cada vez mais a cidade. Envie sua solicitação para o WhatsApp: (69) 99224-0676.
Presidente do TRT-14 é homenageado na cerimônia dos 20 anos do CSJT
Cerimônia homenageou ministras, ministros, ex-presidentes, conselheiros e presidentes dos TRTs no Salão Nobre do TST
Prefeitura fará desfile de 7 de Setembro em homenagem ao município
Rio Crespo vai celebrar a Independência do Brasil de um jeito especial: com um desfile que contará, na avenida, a própria história do município
Piso da enfermagem: estados e municípios recebem R$ 802,9 mi em agosto
Entre os estados, o maior valor foi destinado a Minas Gerais, que conta, no total, com mais de R$ 113,5 milhões




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook