Prefeitura pede recursos do PAC contra alagações urbanas
Prefeito Léo Moraes foi a Brasília para garantir investimentos históricos
Léo Moraes disse que o recurso será aplicado na macrodrenagem da cidade
Reconhecida como uma das gestões municipais que mais têm conquistado aprovações de projetos de infraestrutura pelo novo Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), a Prefeitura de Porto Velho segue empenhada em viabilizar o quanto antes o repasse de R$ 200 milhões para investimentos que prometem transformar a qualidade de vida dos porto-velhenses.
Nesta semana, o prefeito Léo Moraes esteve em Brasília (DF) para articular junto ao governo federal a liberação dos recursos, cujo principal objetivo é solucionar definitivamente o problema histórico das alagações no perímetro urbano da capital rondoniense.
“Esses R$ 200 milhões serão aplicados na macrodrenagem da cidade, para enfrentarmos um problema que há décadas machuca e maltrata o porto-velhense. Aliado às soluções já colocadas em prática, esse recurso será fundamental para a nossa gestão”, afirmou Léo Moraes.
Desde o início do ano, a Prefeitura vem executando ações modernas e eficientes de combate às alagações, como a implantação de piscinas naturais, ecobarreiras, bueiros inteligentes, além de obras de drenagem e serviços contínuos de limpeza urbana.
Governo acompanha CNJ em áreas indígenas de Rondônia
O objetivo da visita foi encontrar uma solução consensual a respeito da sobreposição de parte do território com lotes do projeto de assentamento
APROSOJA-RO repudia violação de produtores na linha 106 (RO)
Entidade legítima representante dos produtores de soja e milho do estado cobra apuração rigorosa da conduta do IBAMA e da FUNAI
TRT-14 amplia ações sociais em Rondônia com doação de bens
Doação de veículos pelo TRT-14 fortalece projetos que cuidam de pessoas e preservam histórias




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook