Prefeitura promove três drives-thrus nesta semana
Ações acontecem na quarta, quinta e sexta-feira
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), irá promover três drives-thrus de vacinação nesta semana. A determinação do Prefeito Isaú Fonseca (MDB) é que o máximo de pessoas seja imunizado no Município.
Na segunda-feira (30), ocorreu a aplicação da segunda dose da vacina da Pfizer, para as pessoas que estavam com o retorno agendado no cartão de vacina para 30 de agosto. A ação ocorreu na Escola Municipal Ruth Rocha, no segundo distrito.
Nesta terça (31), será realizada a vacinação de segunda dose da vacina Astrazeneca, nas escolas Miriam Trajano, no primeiro distrito, e Ruth Rocha, no segundo. A ação acontece das 15 às 18h e é destinada para pessoas com data prevista para 31 de agosto.
Um drive-thru de segunda dose será realizado na quarta-feira (1º), no pátio do Posto Vitória 1, no bairro 2 de Abril, das 16h às 20h, com a aplicação das vacinas Pfizer, Astrazeneca e Coronavac para as pessoas com data prevista para 1 de
Setembro ou atrasados.
Adolescentes com idade entre 12 e 17 anos, além das pessoas dos grupos anteriores do Plano Nacional de Imunização (PNI), poderão receber a primeira dose nesta quinta (2), no drive-thru do Posto Vitória 1, das 18h às 22h.
Na sexta-feira (3), será realizado um novo drive-thru de segunda dose, também no Posto Vitória 1, das 16h às 20h, com as vacinas Coronavac e Astrazeneca para as pessoas com data de retorno para 3 de setembro ou atrasados.
Rondônia contará com um representante na nova turma do RenovaBR
Nome foi selecionado após um processo seletivo de sete meses
Com apenas 30 anos, morre nos EUA líder de movimento antimáscara
O negacionista Caleb Walace organizou comício antimáscara no dia 4 de julho de 2020, a chamada "The Freedom Rally". Ele deixa suas três filhas e a mulher, que estava grávida de uma quarta criança
Marido de viúva de Adriano da Nóbrega proibiu-a de falar sobre Bolsonaro na delação premiada
Revelação foi feita em um áudio que contém diálogos entre o atual marido de Júlia, o empresário Eduardo Giraldes, com o ex-presidente da escola de samba Unidos da Vila Isabel, Bernardo Bello Barbosa. Na conversa, Giraldes diz que não permitirá que sua esposa cite Jair Bolsonaro em sua delação, com medo de represálias por parte do mandatário
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook