Prefeitura prossegue com mutirão de limpeza em pontos da capital
Prefeitura de Porto Velho através da Subsecretaria de Serviços Básicos (Semusb), continua realizando mutirão de limpeza em diversos pontos da capital
Com o intuito de higienizar os espaços públicos, principalmente agora neste período de pandemia, a Prefeitura de Porto Velho intensificou os serviços de limpeza dos espaços públicos da cidade. Na segunda-feira (20), os trabalhos foram iniciados na Praça do bairro Mariana, com uma equipe composta por seis garis que realizam o serviço de varrição, roço, rastelagem, capina e recolhimento de materiais inservíveis, com previsão de conclusão para sexta-feira (24).
Ainda na segunda-feira (20), outra frente de serviço iniciou o mesmo trabalho na praça do bairro Jardim Santana, com previsão para finalização também na sexta-feira.
Continuam sendo realizados os serviços dos canteiros centrais da BR-364 entre o elevado da avenida Jatuarana até o Trevo do Roque, neste trecho com o auxílio de um trator agritec acoplado com uma roçadeira para garantir a agilidade no serviço. Já a segunda etapa dos serviços acontecerão do elevado da Jatuarana seguindo até a Faro.
Também foi dado prosseguimento da limpeza dos canteiros centrais da avenida Lauro Sodré, entre o aeroporto e a avenida dos Imigrantes, com uma equipe composta por oito garis, numa ação que será concluída na próxima semana.
Os serviços de limpeza também continuam acontecendo durante toda a semana nos espaços onde acontecem as feiras livres, com a desinfecção antes e a limpeza depois.
Na segunda-feira (20), uma equipe composta por 10 garis realizou a limpeza das lixeiras e calçadas nas principais avenidas da cidade. Esse serviço acontece diariamente para evitar a disseminação do coronavírus (Covid-19).
Semfaz retoma atendimento presencial
Receita municipal reabriu as portas a partir desta quarta-feira (22), com exigência do uso obrigatório de máscara
Famílias de Rondônia em situação de vulnerabilidade social poderão receber auxílio de campanha online
A campanha nasceu da preocupação com o acesso a alimentos e a outros recursos básicos para brasileiros em Rondônia, Mato Grosso e Amazonas por força das atuais medidas de distanciamento social em prevenção à Covid-19
OAB indefere primeiro registro de bacharel de RO por envolvimento em violência doméstica
Os advogados tem o dever de zelar pela sua idoneidade moral e ética, tanto em sua vida pessoal como na sua vida profissional, para que possam bem representar seus constituintes na busca pela Justiça
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook