Prefeitura realiza arraiá para pacientes do CAPS

A secretária municipal de Saúde, Jaíne Barbosa, destacou que a iniciativa tem como objetivo fortalecer os vínculos entre os pacientes, promover a socialização e proporcionar momentos de acolhimento e alegria

Fonte: Assessoria/Prefeitura - Publicada em 24 de junho de 2026 às 17:42

Prefeitura realiza arraiá para pacientes do CAPS

A Prefeitura de Jaru, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira (23) um animado arraiá para os pacientes acompanhados pelo Centro de Atenção Psicossocial – CAPS.

A programação contou com diversas atividades voltadas à integração e ao bem-estar dos participantes, incluindo almoço especial, momentos interativos com leituras e mensagens de agradecimento, dinâmicas, bingo e um delicioso lanche.

A secretária municipal de Saúde, Jaíne Barbosa, destacou que a iniciativa tem como objetivo fortalecer os vínculos entre os pacientes, promover a socialização e proporcionar momentos de acolhimento e alegria. “Além do tratamento ofertado pelo CAPS, ações como esta contribuem para a melhoria do bem-estar emocional, fortalecem a convivência social e auxiliam no processo terapêutico dos nossos pacientes”, disse.

Presente no evento, a primeira-dama e secretária de desenvolvimento social, Leidiane Lima, que acompanhou as atividades e reforçou a importância de iniciativas que promovam inclusão, cuidado e qualidade de vida para os usuários do serviço.

A ação também contou com a participação da secretária executiva de saúde Kelly Coimbra, da diretora do CAPS Renata Turíbio, além de toda equipe assistencial como médicos, psicólogos, servidores administrativos e psicopedagogos.

O CAPS I em Jaru, desenvolve um trabalho contínuo de assistência e acompanhamento em saúde mental, oferecendo atendimento especializado e atividades que contribuem para a reabilitação psicossocial e a melhoria da qualidade de vida dos pacientes.

Prefeitura realiza arraiá para pacientes do CAPS

A secretária municipal de Saúde, Jaíne Barbosa, destacou que a iniciativa tem como objetivo fortalecer os vínculos entre os pacientes, promover a socialização e proporcionar momentos de acolhimento e alegria

Assessoria/Prefeitura
Publicada em 24 de junho de 2026 às 17:42
Prefeitura realiza arraiá para pacientes do CAPS

A Prefeitura de Jaru, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira (23) um animado arraiá para os pacientes acompanhados pelo Centro de Atenção Psicossocial – CAPS.

A programação contou com diversas atividades voltadas à integração e ao bem-estar dos participantes, incluindo almoço especial, momentos interativos com leituras e mensagens de agradecimento, dinâmicas, bingo e um delicioso lanche.

A secretária municipal de Saúde, Jaíne Barbosa, destacou que a iniciativa tem como objetivo fortalecer os vínculos entre os pacientes, promover a socialização e proporcionar momentos de acolhimento e alegria. “Além do tratamento ofertado pelo CAPS, ações como esta contribuem para a melhoria do bem-estar emocional, fortalecem a convivência social e auxiliam no processo terapêutico dos nossos pacientes”, disse.

Presente no evento, a primeira-dama e secretária de desenvolvimento social, Leidiane Lima, que acompanhou as atividades e reforçou a importância de iniciativas que promovam inclusão, cuidado e qualidade de vida para os usuários do serviço.

A ação também contou com a participação da secretária executiva de saúde Kelly Coimbra, da diretora do CAPS Renata Turíbio, além de toda equipe assistencial como médicos, psicólogos, servidores administrativos e psicopedagogos.

O CAPS I em Jaru, desenvolve um trabalho contínuo de assistência e acompanhamento em saúde mental, oferecendo atendimento especializado e atividades que contribuem para a reabilitação psicossocial e a melhoria da qualidade de vida dos pacientes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook