Prefeitura realiza mutirão de limpeza ao longo da avenida dos Imigrantes
Trabalho começou pela parte central da cidade, mas só termina quando chegar ao final da via, na zona Leste
A Prefeitura de Porto Velho iniciou mais um mutirão de limpeza na avenida dos Imigrantes, uma das principais da cidade, que inclusive tem um trecho federalizado que faz parte da BR-319, rodovia que liga a capital rondoniense ao município de Humaitá, no Amazonas.
Os trabalhos executados por uma equipe composta de 15 garis, atendem determinação do prefeito Hildon Chaves e começaram pelo trecho entre as avenidas Lauro Sodré e Farquhar, seguindo em direção a ponte sobre o Rio Madeira.
“Estamos realizando serviços de roço, rastelagem, capina, limpeza de meio-fio e sarjeta e recolhimento de materiais inservíveis. No momento estamos trabalhando somente nos canteiros centrais, depois a equipe retorna fazendo a limpeza nas laterais da avenida”, explica o subsecretário de serviços básicos (Semusb) Rainey Viana.
O prazo para conclusão dos trabalhos é de 20 dias, se o tempo colaborar. “É que o mutirão vai contemplar toda extensão da avenida. Começou entre Farquhar e Lauro Sodré, indo até a ponte do Rio Madeira e só vai terminar quando chegar na rua Daniela, na zona Leste”, afirma Viana.
Ação semelhante vem sendo realizada constantemente pela Prefeitura, o que contribui para manter a cidade sempre limpa, atendendo o planejamento da gestão Hildon Chaves.
Procon Rondônia divulga Informação e pede a população para não estocar alimentos
“O que a população precisa saber é que não há risco nenhum de desabastecimento de produtos essenciais nos mercados e distribuidoras”
Funcionários do Itaú aprovam acordo com 93,44% dos votos em Rondônia
O acordo prevê abono dos meses de março e abril (ou seja, as horas devidas pelo bancário nesses meses não serão cobradas) e ainda desconto de 10% nas horas devidas a partir do mês de maio
Procon Rondônia fecha lojas na Jatuarana que não obedecem ao isolamento social ampliado
Todo o procedimento obedece a uma determinação do Governo de Rondônia para evitar consequências ainda piores se não forem adotadas providências concretas de combate a disseminação do coronavírus
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook