Prefeitura realiza mutirões de limpeza durante o carnaval

Serviços de limpeza acontecem nos locais onde os blocos já desfilaram em Porto Velho

Comdecom
Publicada em 17 de fevereiro de 2020 às 12:52
Prefeitura realiza mutirões de limpeza durante o carnaval

A Prefeitura de Porto Velho, por determinação do prefeito Hildon Chaves, através da Subsecretaria de Serviços Básicos (Semusb), vem realizado vários serviços de limpeza onde os blocos de carnaval realizaram os seus desfiles.

Com o intuito de proporcionar uma cidade mais limpa durante as festividades de carnaval, equipes da Semusb estão realizando vários trabalhos para a limpeza nas ruas. Os serviços aconteceram no sábado (15), com uma equipe composta por 502 garis que fizeram os serviços de varrição e recolhimento de resíduos sólidos com o apoio de um caminhão vassoura e uma retroescavadeira em todo o trajeto feito pelo Bloco Areal emFolia, que desfilou na sexta-feira (14).

Os serviços continuaram no domingo (16), com a limpeza em todo o trajeto do Bloco Até que a Noite Vire Dia, que desfilou na noite do sábado (15), e contou com 50 garis que realizaram os trabalhos de varrição e recolhimento de resíduos sólidos. Os trabalhos também contaram com a ajuda de um caminhão vassoura, uma caçamba e uma retroescavadeira.

Dando prosseguimento aos serviços, nesta segunda-feira (17) teve a limpeza no circuito onde passou o Bloco Pirarucu, onde uma equipe com 50 garis com serviços de varrição e recolhimento de resíduos sólidos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook