Prefeitura realiza oficina de empoderamento da mulher com foco na empregada doméstica
Projeto foi voltado a mulheres maiores de 18 anos, com oficinas e palestras.
Em alusão ao ‘Dia da Empregada Doméstica’, que será comemorado nesta próxima sexta-feira (27/4), o Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), iniciou, nesta segunda-feira (22/4), o projeto de oficinas e palestras visando o empoderamento da mulher, via aquisição de informações, conhecimento e capacitação para o mercado de trabalho.
A abertura do projeto deu-se com a palestra ‘Imagem Pessoal e Profissional’, proferida pelo instrutor e facilitador Wendell Miller. As oficinas de ‘Imagem e Conduta Pessoal e Profissional - Alta Performance’ terão início nesta terça-feira (23/4) e transcorrerão até quinta (26/4), das 14h às 18h, no Espaço Mulher, à rua Antônio Lourenço Pereira Lima (antiga Venezuela), nº 2360, bairro Embratel, ao lado da Maternidade Mãe Esperança.
Mulheres com idade a partir de 18 anos podem participar das oficinas de capacitação. Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Políticas Públicas para Mulheres ou pelo telefone 3901-3000.
“Estamos promovendo o empoderamento da mulher por meio do conhecimento, da capacitação e da informação, preparando-a para o mercado de trabalho, que poderá lhe proporcionar emprego e renda”, disse Gina Brito, diretora de Políticas Públicas para Mulheres de Porto Velho.
Promotores são inocentados das acusações de peculato e fraude em licitação, decide TJRO
A decisão colegiada foi das Câmaras Especiais Reunidas, em que figura os desembargadores das 1ª e 2ª Câmaras Especiais do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.
Bolsonaro deve escolher ministros do TSE a partir de lista tríplice
Anúncio foi feito pelo porta-voz da Presidência, Rego Barros.
Após reunião com governo, caminhoneiros descartam paralisação
O ministro disse ainda que vai intensificar a fiscalização do cumprimento da tabela de frete mínimo, com a participação dos caminhoneiros, e atrelar o reajuste da tabela ao preço do diesel.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook